Pular para o conteúdo

REVISTA DO ESPORTE DISCUTE A RETA FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE NESTA QUARTA-FEIRA (19/8)

Nesta quarta-feira (19/8), o Revista do Esporte fala sobre a grande final do mais importante campeonato de clubes do mundo: a UEFA Champions League. Os protagonistas da decisão serão conhecidos na data do programa, quando ocorre a segunda semifinal da competição, disputada entre Lyon e Bayern de Munique.

Antes disso, a partida entre Red Bull Leipzig e Paris Saint-Germain, na terça-feira (18/8), define o primeiro finalista. Com apresentação de Vladir Lemos, o programa vai ao ar ao vivo, a partir das 20h45, na TV Cultura.

Na terça-feira (18/8), às 16h (horário de Brasília), o Red Bull Leipzig, da Alemanha, e o Paris Saint-Germain, da França, fazem a primeira semifinal da Liga dos Campeões da Europa 2019/2020. Ambos os times sofreram bastante para conquistar a vaga na semi: os alemães triunfaram por 2 a 1 sobre o Atlético de Madrid, mesmo placar que a equipe de Neymar aplicou na Atalanta, com uma emocionante virada nos minutos finais.

A partida, que ocorre no Estádio da Luz, em Lisboa, dirá qual dos dois clubes irá disputar a grande final pela primeira vez em sua história.

Já o duelo que define o segundo finalista será disputado na quarta-feira (19/8), entre o Lyon, da França, e o Bayern de Munique, da Alemanha. A única vez em que o Lyon chegou às semifinais da Champions foi na temporada 2009/2010, quando foi derrotado justamente pelo pentacampeão europeu Bayern de Munique, adversário deste ano.

A equipe da Baviera está em excelente fase na temporada, em especial após golear o poderoso Barcelona, na fase anterior, pelo placar de 8 a 2. Entretanto, os franceses também dão esperanças aos torcedores, em razão da boa vitória contra o Manchester City, por 3 a 1. O jogo será realizado às 16h (horário de Brasília), no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Além de analisar os resultados da Champions, o trio de comentaristas, formado por Celso Unzelte, Roberto Rivellino e Arnaldo Ribeiro, faz uma prévia da rodada de meio de semana do Campeonato Brasileiro.

O programa inclui um pré-jogo da partida entre Corinthians e Coritiba e também destaca o duelo entre Flamengo e Grêmio, no Maracanã, que abre a quarta rodada do Brasileirão.