Pular para o conteúdo

‘HELLO WORLD!’ TRAZ AMOR COMO ANTÍDOTO PARA A MORTE

A música é um chamado ao mundo todo com as pessoas em seus lares dizendo “eu te amo” em diversas línguas num crescendo emocional. Português, inglês, espanhol, italiano, francês, alemão. Enquanto isso, grafismos vão sublinhando a palavra ‘amor’ em idiomas como africanêr, tupi-guarani, hebraico, árabe, russo, chinês, japonês, dentre outros.

Fab destaca que dizer ‘eu te amo’ num vídeo não é tão fácil quanto parece. “As pessoas tem medo de que a outra pessoa (para quem diríamos) possa achar que o amor de quem está dizendo possa ser interpretado como solução para tudo”, diz o psicanalista Evaristo Magalhães.

“O amor ainda é pouco elaborado. Sem poder tocar o outro, pelo menos o falar torna-se um alívio”, argumenta o filósofo Kelsen André. Já a hipnoterapeuta Maria Ospina acredita que “quanto mais dizemos ‘eu te amo’ mais nos amamos˜. Ainda assim o vídeo consegue ter um tom leve e divertido.

A música é simples e tem uma levada eletrônica dançante. Um dos participantes do vídeo faleceu em fevereiro: a poeta Tânia Diniz. Outro participante contraiu o Covid-19, mas já está recuperado.

“A cada dia a vida ganha mais significado. Amor significa aquilo que não morre. É o nosso antídoto para essa situação”, diz o artista que tem 5 álbuns.

Clique aqui: https://youtu.be/JXKFkavSzto