Pular para o conteúdo

VTEX ABRE 160 VAGAS PARA O TIME DE PRODUTO

A  VTEX –  líder em digital commerce na América Latina – acaba de anunciar a abertura de 160 vagas para atuar no seu time de produto, sendo algumas 100% remotas mesmo após o fim da pandemia. Desta forma, a empresa expande suas oportunidades para contratar profissionais de diferentes lugares do mundo. 

 

A companhia também estuda a possibilidade de se adaptar definitivamente ao home office para o time de produto, visto que este modelo permite uma flexibilidade maior para encontrar profissionais de tecnologia em outras localidades. Além disso, adaptou todo o seu processo seletivo para ser realizado online – do recrutamento às boas-vindas, imersão e treinamento.  

 

“Este modelo de trabalho nos permite ampliar o universo de atração, de forma global, retirando a restrição de contratar apenas pessoas que residem nos grandes centros urbanos”, afirma Flavia Vergili, diretora global de pessoas da empresa. 

 

Oportunidades

São 160 novas vagas em aberto, para o time de produto, sendo algumas 100% remotas mesmo após o fim da pandemia. As oportunidades contemplam os cargos de: Data Engineer, Site Reliability Engineer, Software Engineer, Software Engineer  Front-End, Software Engineer in Test, Product Manager com inscrições por meio do link: https://careers.vtex.com/

 

A VTEX possui mais de 2,5 mil clientes – entre eles Nestlé, Ambev, Coca Cola, Sony entre outros ao redor do globo – e, nos últimos 5 anos, apresentou crescimento orgânico de 43%, ajudando a transacionar mais de $2.4 bi por ano e caminhando para ser a próxima empresa unicórnio do Brasil. Com quase 700 funcionários em 14 países, tem como diferencial oferecer suporte completo para seus profissionais, proporcionar ambiente de rápida adaptação, diversos benefícios e oportunidades de trabalhar com produtos de alto impacto e tecnologia de ponta. 

 

Serviço:
Vagas Remotas VTEX 

– Data Engineer

– Site Reliability Engineer
– Software Engineer
– Software Engineer | Frontend

– Software Engineer in Test

– Product Manager

 

Inscrições: https://careers.vtex.com/.