Pular para o conteúdo

Barretos Country Thermas Park abre 90 vagas de emprego

Barretos, setembro de 2020 – O Barretos Country Thermas Park, um dos principais empreendimentos de lazer para família no interior paulista, está com processo seletivo aberto para o preenchimento de quase 90 vagas de trabalho.

São 57 vagas fixas para funções como garçom, cozinheiro, auxiliar de almoxarifado, camareira, recepcionista, entre outras, e 29 vagas intermitentes para manobristas, recreadores, monitores, entre outras.

Os interessados deverão enviar currículo até sexta-feira, dia 25/9, para o email:
recrutamento@barretoscountry.com.br ou pelo Whatsapp, (17) 3321-2325.

É preciso ser maior de 18 anos e preferencialmente morador de Barretos ou de cidades próximas da região, como Olímpia, Colina, Guaíra, Jaborandi e Cajobi.

O Barretos Country é um complexo de lazer e de negócios formado por resort, parque aquático de águas quentes e um centro de convenções para eventos que teve suas atividades paralisadas por conta da pandemia, mas desde o dia 7 de agosto já vinha funcionando com o resort e algumas atrações.

Na semana passada, com o anúncio feito pelo governador João Doria, de que parques temáticos e aquáticos ao ar livre do estado de São Paulo poderiam voltar a funcionar a partir do dia 23 de setembro, o Barretos Country agendou a reabertura de seu parque aquático para o dia primeiro de outubro. Os quase 90 postos de trabalho abertos estão associados a essa retomada.

“O turismo é um vetor importante de crescimento da economia regional. Estamos bastante otimistas com este cenário de retomada, pois o Barretos Country se beneficia muito do turismo de curta distância, que será o estilo adotado pelas famílias, pelo menos neste momento”, diz Filipe Rezende, diretor de entretenimento do GR GROUP, responsável pelo complexo de Barretos.

Para garantir a segurança dos hóspedes, colaboradores e visitantes nessa reabertura, o Barretos Country criou um protocolo de segurança de alto padrão baseado em normas mundiais de combate à Covid-19. Higiene intensificada, tratamento rígido da água e funcionários equipados com todos os EPIs recomendados são algumas das medidas de segurança adotadas pelo parque.

Vagas de emprego no Barretos Country Thermas Park

Fixos

Garçom; Atendente; Cozinheiro, Auxiliar de Cozinha, Atendente de Alimentos e Bebidas; Maitre; Auxiliar de Almoxarifado; Camareira; Auxiliar de Limpeza; Recepcionista; Agente de Reservas.

Intermitentes

Manobrista; Recepcionista; Auxiliar de Limpeza; Camareira; Garçom; Monitor; Mensageiro; Recreador

Sobre o Barretos Country Thermas Park

O Barretos Country Thermas Park, empreendimento do GR Group, é um resort anexo ao único parque aquático de águas termais e tematização country do país.

São mais de 40 atrações que incluem praia com piscina de ondas, parque de aventuras, fazendinha com animais de pequeno e médio porte, centro de convenções e eventos, parque aquático com águas quentes naturais, minizoológico, ice bar com temperaturas que chegam a 20 graus negativos e conta com a maior praia artificial em extensão do país.