Pular para o conteúdo

Xbus lança promoção para viagem São Paulo – Ribeirão Preto com volta grátis

Durante todo o mês de outubro, quem optar por agendar sua viagem entre as duas cidades pelo App ou site Xbus paga somente a ida. As viagens são diárias – exceto aos sábados – com saídas às 6h às 18 horas
A XBus chega ao mercado com uma nova proposta para o agendamento de viagens via aplicativo.

A empresa, que intermedia viagens por meio de um aplicativo que conecta, de um lado, pessoas interessadas em viajar para um destino em comum e, de outro, um fornecedor de transporte privado, lança uma promoção especial para o mês de outubro.

Com conforto, segurança, ônibus-leito de dois andares e ainda sem o risco de cancelamento, quem optar por contratar o serviço via site ou aplicativo durante este mês pagará apenas o valor correspondente à ida. Sendo assim, a volta é gratuita. A promoção é válida para a primeira compra de cada usuário via site ou app a partir desta sexta-feira, dia 2 de outubro, e válida até dia 31 deste mês.

Como intermediadora, a “Xbus precifica as viagens de um jeito diferente. Ao invés de fixar valores, promovemos um rateio do custo da viagem entre os compradores, o que possibilita preços até 60% mais baixos dos praticados no mercado”, explica Arley Julião, CTO da empresa.

As partidas estão disponíveis em dois horários: às 6 horas (saindo de Ribeirão) e às 18 horas (saindo de São Paulo). Em São Paulo, o local de embarque e desembarque de passageiros é o estacionamento do Shopping Center Norte, onde há uma área exclusiva com 3 mil m2 e em Ribeirão Preto este ponto fica na Avenida Itatiaia, 1.283. As compras podem ser feitas com cartão de crédito ou boleto bancário e a escolha é do cliente.

“O nosso diferencial é disponibilizar aos passageiros áreas de embarque e desembarque bem localizadas, de fácil acesso, seguras e com estrutura”, explica Renato Barison, CEO da Xbus, executivo com mais de 20 anos de experiência no setor de Transportes.