Pular para o conteúdo

Melhores dias para jogar bingo

Os jogadores de bingo hoje têm muitos motivos para sorrir. Se eles querem uma noite que gira em torno de bingo, então as salas de bingo têm isso coberto. Os locais de bingo são mais bares e clubes de bingo hoje em dia, então eles vêm com muito mais entretenimento adicional do que costumavam.

Se você preferir jogar bingo no conforto da sua casa, os sites de bingo online estão à sua volta. Até mesmo sites de bingo online, como https://www.barbadosbingo.com, contêm salas de bate-papo que oferecem questionários e promoções especiais, e tudo isso ajuda os apostadores a se sentirem parte de uma comunidade próxima.

Desde 2003 o bingo online tem crescido muito, apesar de ter começado lentamente quando foi introduzido online, em 1996. Ele tem muita concorrência com os jogos de caça-níqueis, mas a popularidade do bingo permanece estável online e em terra. locais de bingo baseados.

O que isso significa é que há muito mais competição por prêmios. Se você está nessa para os prêmios, então você pode querer pensar cuidadosamente sobre quando você joga bingo. Se você está nele pela diversão e pela cena social que acompanha o bingo, então pode muito bem seguir o fluxo e tentar a sorte em qualquer lugar e em qualquer lugar.

Around The Clock Bingo

O bingo 24 horas que está disponível online significa que, embora haja uma grande competição por prêmios, na verdade há mais prêmios para ganhar todos os dias. No entanto, se você ainda não está tendo muita sorte, você pode querer considerar uma mudança em sua rotina de jogo de bingo. Salas de bingo e locais de bingo online realizam a maior parte de seus negócios nos fins de semana e, naturalmente, é quando a competição por prêmios está no auge.

Portanto, se você gosta de bingo como forma de ganhar algum dinheiro adicional, talvez seja necessário considerar outro hobby no fim de semana. Outros horários de pico a evitar são das 7h às 21h e das 17h às 23h nos dias úteis. As tardes dos dias de semana são os horários de silêncio para o bingo online, assim como qualquer coisa após as 23h.

Bingo Grátis

O bingo grátis parece ótimo, mas atrai uma onda de apostadores e, embora você possa conseguir até 36 tíquetes grátis em uma sessão de jogo grátis, é provável que você fique constantemente desapontado. Os períodos de bingo grátis são difíceis de julgar, pois são diferentes em todos os sites, mas causam picos no número de jogadores, principalmente nos fins de semana. Se você fosse participar de um bingo grátis, então o bingo grátis noturno durante a semana é o melhor.

Bingo em terra

Se você frequenta locais de bingo em terra por causa da cena social, os fins de semana são melhores para uma noite cheia de entretenimento. No entanto, se você está atrás dos prêmios em dinheiro da sala de bingo, o mesmo se aplica aqui, assim como no bingo online.

Novamente, significa evitar as multidões e os horários de pico, então você pode querer fazer outra coisa em uma sexta-feira, sábado e domingo à noite. As tardes dos dias de semana são melhores na maioria dos salões de bingo, mas isso depende se eles estão realmente abertos em primeiro lugar.