Luandre abre 85 vagas para médico plantonista no Rio de Janeiro


São Paulo, março de 2021 – A Luandre Middle, divisão responsável pelo recrutamento e seleção de cargos de média, alta gestão e especialistas, em parceria com hospital de grande porte e referência no estado do Rio de Janeiro, acaba de abrir 85 vagas para médicos plantonistas.

O contrato é temporário, o salário a combinar e a jornada de trabalho é de 24 horas semanais/120 horas mensais. Para se inscrever o profissional interessado deve acessar o link: http://luand.re/medico-rj.

Sobre a Luandre

A Luandre Soluções em Recursos Humanos tem 50 anos de atuação e oferece soluções técnicas e inovadoras na área de RH.

Em 2020, a empresa chegou à marca de 4 mil clientes atendidos, 60 mil profissionais administrados ao longo do ano e banco com mais de 3,5 milhões de CV cadastrados. Há 19 anos consecutivos, concorre ao prêmio Top Of Mind RH, o qual já venceu em nove edições, na categoria “Temporários e Efetivos”, sendo a atual vencedora. O CEO, Fernando Medina também foi vencedor na categoria “Empresário de Destaque – Fornecedores de RH”, em 2017. Além disso, em 2020 foi reconhecida como um dos Lugares Incríveis para se trabalhar, certificação concedida pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e UOL. A Luandre atende 200 das 500 melhores empresas do Brasil com todo seu know-how em Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal (Temporários e CLT), Avaliação Profissional, Outsourcing e Programas Especiais (Saúde, Varejo e Logística).

Atualmente, possui 11 unidades em quatro estados: São Paulo (São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Paraná (Curitiba) e Pernambuco (Recife). Realiza também atendimento à distância em todo o país. Informações para imprensa.

Anterior Mais uma Páscoa na pandemia: como se renovar
Próxima VALORANT: Brasil abre inscrição para torneio mundial universitário inédito