Pular para o conteúdo

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove primeira edição do evento Pet Day com atrações gratuitas

Com o objetivo de possibilitar que os animais compartilhem com seus donos experiências divertidas, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove nos dias 09 e 10 de outubro, sábado e domingo, a primeira edição do projeto Pet Day.

Entre as atividades gratuitas do evento estão Talks sobre alimentação e comportamento, encontro pet, oficinas, presença de Pet Influencers, além de serviços gratuitos para os pets como coloração, caricatura, fotografia de aniversário, sessões de reiki e cromoterapia. Um circuito montado no local contará ainda com apresentações de agilidade e truques.

“No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto os pets são bem-vindos diariamente e fazer um evento especial para eles é reforçar nossa proposta de recebê-los sempre com muito carinho e cuidado. Preparamos uma programação especial de forma gratuita com muitas atividades e conhecimento sobre o universo pet”, comenta Felipe Barbosa, gerente geral do empreendimento.

O evento será realizado das 12h às 20h no Open Mall do shopping, com controle de acesso. Para participar das atividades o agendamento prévio pode ser realizado pelo site Ingresse (https://www.ingresse.com/petdayribeirao)

Completando a experiência a ONG CãoPaixão estará presente com diversos animais para adoção responsável.

A programação completa com todos os horários pode ser conferida no site: iguatemi.com.br/ribeiraopreto

Serviço:

PET DAY – Iguatemi Ribeirão Preto

Quando: 09 e 10 de outubro
Horário: das 12 às 20h
Onde: Open Mall
Evento Gratuito*
*Para realizar as atividades é necessário agendamento prévio. Para evitar aglomerações o espaço terá controle de entrada.