Campanha em prol ao Hospital de Amor sorteia um carro neste sábado


Durante sete meses, campanha Corrente de Amor motivou doações para a entidade com sorteio de Renegade 0 KM

A campanha Corrente de Amor entra na reta final nesta semana com o sorteio especial de um JEEP RENEGADE 0KM, no sábado, dia 30. A ação fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos, que realizou mais de 910 mil atendimentos gratuitos em 2020, operando com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões.

O projeto fomenta doações com a oportunidade de concorrer a prêmios durante o ano todo. “A campanha em andamento termina no sábado com o sorteio do carro, e na sequência já iniciaremos mais uma campanha. O Hospital de Amor tem uma rede enorme de atendimentos que não pode parar e a Corrente de Amor é uma das formas de arrecadar doações para a manutenção da instituição”, explica Larissa Mello, coordenadora de Campanhas do Hospital de Amor.

Os canais para fazer as doações à instituição, e ainda concorrer ao sorteio do RENEGADE no sábado, são o aplicativo Apcap do Bem – onde é possível doar através de cartões de crédito e débito, boleto e PIX -, pessoalmente, direto nas Agências dos Correios de todo o país (com os atendentes) e nas lojas da Rede Savegnago de Supermercados (nos caixas). A cada R$ 10, o doador ganha um número da sorte para concorrer.

Pelo aplicativo Apcap do Bem, além de fazer doações diretas ao Hospital de Amor, também é possível acompanhar os cupons gerados por meio das doações nas agências dos Correios ou nas lojas do Savegnago, os resultados dos sorteios e seus ganhadores.

É possível fazer a doação e participar desse sorteio até 17h59 do dia 30, no horário de Brasília. O resultado do sorteio, que será pela Loteria Federal, será divulgado após as 20h30. O aplicativo Apcap do Bem pode ser baixado gratuitamente no Google Play e App Store.
Anterior 5 Principais Vícios de Postura de Crianças e Adolescentes
Próxima Conheça os benefícios da castração para o bem-estar dos pets