Pular para o conteúdo

Black Friday na Ultragaz: gás de cozinha com R$ 30 de desconto

A Ultragaz, empresa que atua com soluções em energia para negócios e domicílios de forma segura, eficiente e sustentável, realizará uma grande ação na data mais famosa de promoções do mundo: a Black Friday.

Entre os dias 24 e 27 de novembro, a empresa dará R$ 30 de desconto no valor do botijão de gás para compras realizadas pelo app Ultragaz.

Cada cliente poderá fazer um pedido com até duas recargas do botijão de 13 kg. Para usufruir do benefício, basta adicionar o produto no carrinho e escolher a forma de pagamento. A promoção é válida para as praças atendidas pelo aplicativo da marca, disponível para iOS e Android.

Essa é mais uma iniciativa da Ultragaz com foco no consumidor final. Além da possibilidade de pedir botijões Ultragaz de forma ágil, sem sair de casa e com diversas formas de pagamento, o App permite que o usuário possa acompanhar o pedido de forma online. Para saber as localidades contempladas e ter acesso ao regulamento da promoção, acesse o site Ultragaz.

SOBRE A ULTRAGAZ

A Ultragaz, empresa que atua com soluções em energia para negócios e domicílios de forma segura, eficiente e sustentável, é conhecida por ter em seu DNA a inovação. Presente há 84 anos no mercado, desenvolve soluções para diversos segmentos industriais e empresariais. Com o propósito de somar energias para mudar a vida das pessoas, hoje atende mais de 11 milhões de famílias brasileiras e 60 mil empresas em 22 estados e o Distrito Federal.

As práticas ESG estão presentes em todas as áreas da Ultragaz, aliando soluções com baixo impacto ao meio ambiente à economia de recursos. A companhia aposta cada vez mais em transformação digital, com uma estratégia omnichannel, aprimorando a experiência de compra do consumidor.

Faz parte do Grupo Ultra, um dos maiores conglomerados empresariais brasileiros com atuação na distribuição de combustíveis (Ipiranga), na indústria de especialidades químicas (Oxiteno), no segmento de armazenagem para granéis líquidos (Ultracargo) e no setor de varejo farmacêutico (Extrafarma).