GUAÍRA: Vacinação da 3ª dose para pessoas de 18 anos ou mais nesta sexta-feira 


 

Na 28ª Atualização do Documento Técnico da Campanha de Vacinação contra a COVID-19, de 17 de novembro de 2021, o Ministério da Saúde recomenda ampliar os grupos elegíveis para a dose adicional e reduz o intervalo de pelo menos 6 meses (183 dias) para pelo menos 5 meses (152 dias) entre a data da completude do esquema vacinal (2ª dose ou dose única) para a administração da dose adicional (3ª dose).

19/11/2021- Sexta

8h – 3ª dose para pessoas com 18 anos ou mais que receberam a 2ª dose ou dose única há 5 meses ou mais (antes de 19/06/2021).

Procurar a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência levando documento de identidade com foto mais o comprovante de vacina contra COVID-19 com a 2ª dose ou dose única.

Pessoas sem comprovante não podem receber a dose adicional!!!

O Comitê Científico de Saúde do Estado de  São Paulo recomenda a aplicação de doses adicionais na população paulista, podendo-se utilizar o imunizante disponível, independente da plataforma vacinal utilizada no primeiro ciclo.

Atenção

Se teve Covid, aguardar 4 semanas da data de início de sintomas.

Se está em isolamento aguardar resultado de exame.

Anterior Jejum intermitente: Cinco coisas que você precisa saber antes de aderir à dieta
Próxima Única cachaça com flocos de ouro ganha prêmio de melhor cachaça do mundo e será vendida com desconto na Black Friday