Pular para o conteúdo

De SP para o Brasil: Bar das Patroas ganha renome nacional e desembarca em Goiânia

Sinônimo do Empoderamento Feminino, o Bar das Patroas localizado em São Paulo, inspirado no projeto da Marilia Mendonça com Maiara e Maraísa, “Festa das Patroas”, ganha renome nacional e desembarca em Goiânia – território da música sertaneja, no primeiro trimestre de 2022. “A casa leva para a região a representatividade que ela alcançou em São Paulo, homenageando e empoderando as mulheres”, afirma Kiko Félix, diretor de expansão do Bar das Patroas.

Com investimento inicial em torno de 5 milhões de reais, a casa terá o projeto de interiores assinado pela renomada arquiteta Alessandra Jardim Lobo, reconhecida por assinar projetos de interiores de celebridades, como o do sertanejo Gustavo Lima. Além de novidades, O bar, em Goiânia, contará com os tradicionais pontos instagramáveis, que representam, homenageiam e empoderam as mulheres, maior inspiração para o conceito da casa. “O Bar das Patroas é um bar que se transforma, ele é Temático, das 16h às 22h e Club, a partir de 22h (duas vezes na semana), quando as aluzes de apagam e ele se transforma em uma verdadeira balada”, explica Pedro Casarin, proprietário da casa .

As próximas cidades que receberão o Bar das Patroas são Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte, Uberlândia e Vitória. “O Grupo Bar das Patroas será o operador de todas as unidades mas, em virtude da grande procura, estamos ouvindo investidores e empreendedores locais, que nos contataram para ingressar no quadro societário”, comenta Kiko.

SOBRE A CASA

Instalado em um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo, o espaço conta com a proposta de enaltecer o universo feminino. O local funciona com música ao vivo e tem programação musical diferente a cada dia. O destaque fica por conta dos drinks autorais, bem como as atrações musicais “escolhidas a dedo”. “Dispomos de um ambiente exclusivo para que elas se sintam como se estivessem em casa”, afirma Pedro.

O banheiro feminino tem a proposta de ser um dos destaques da casa e, conta com um camarim montado com cadeiras profissionais e espelhos iluminados, além da presença de uma profissional para retocar a maquiagem e o cabelo da clientela.

Além disso, a casa conta com diversos pontos instagramáveis, que representam, homenageiam e empoderam as mulheres, maior inspiração para o conceito da casa. “A exemplo da decoração inusitada, temos um trono com coroa neon que faz sucesso entre as visitantes”, assegura Casarin. Já o cardápio do Bar das Patroas é composto por porções, petiscos, comida japonesa, risotos, e o destaque fica por conta dos drinks autorais – há ainda opções de hambúrgueres e sobremesas.
Serviço:
Rua Tabapuã, 1410, Itaim Bibi
Quinta-feira – Das 18h a 1h
Sexta-feira – Das 18h às 3h
Sábado e domingo – Das 16h às 3h