Pular para o conteúdo

Ceia de Natal: aprenda receita de Cheesecake para surpreender a família

Para quem ainda não decidiu o que levar para a Ceia de Natal, a Mimo, seleção de uvas especiais da Agrivale, trouxe uma sugestão irresistível:  Cheesecake de Uvas Mimo Green Dreams.

A sobremesa promete agradar a todos com muita beleza e sabor. Confira o modo de preparo:

Cheesecake de Uvas Mimo Green Dreams

Ingredientes:
2 latas de leite condensado
2 potes de cream cheese
2 pacotes de biscoito maisena
1 pacote de margarina derretida
1 cumbuca de Uvas Mimo Green Dreams

Modo de Preparo:
– Triture os biscoitos no liquidificador até virarem uma farofa. Derreta a manteiga. Em uma vasilha, coloque a farofa de biscoito e a margarina com uma colher e misture bem.
– Em uma forma de fundo removível, espalhe a massa bem fininho no fundo e nas bordas. No liquidificador, bata o leite condensado e o cream cheese.
– Coloque em cima da massa. Leve para assar até sentir que o creme está firme ou que as bordas da massa estão douradas. Retire do fogo. Espere esfriar e decore com uvas inteiras e cortadas ao meio.

Para mais informações sobre a Mimo, acesse o site

http://www.agrivale.com/mimo.aspx e siga a marca nas redes sociais:

https://www.instagram.com/uvasmimo/

https://www.facebook.com/uvasmimo

Sobre a Uvas Mimo
Uvas Mimo são as uvas especiais cultivadas pela Agrivale. Seus frutos se diferenciam no mercado pelo cuidado especial durante o cultivo e colheita, que refletem na qualidade final das uvas.

Sobre a Agrivale
A Agrivale é um dos maiores produtores de uvas de mesa do Brasil. Sediada no Vale do São Francisco, em Petrolina, Pernambuco, cujo local detém as melhores condições climáticas para produção da melhor uva de mesa, a companhia vem transformando o hábito de consumo de uvas por meio de suas marcas Mimo, Duvale, Turma da Mônica, entre outras.

Com a sólida experiência de quem produz uvas há mais de 25 anos, a Agrivale também é a empresa mais certificada em uvas no País, o que atesta a qualidade das suas boas práticas e rege a relação ética entre colaboradores, fornecedores, meio ambiente e consumidores.