Pular para o conteúdo

Prefeito de Guaíra faz doação no valor do seu salário ao Asilo da cidade

 

Como havia anunciado anteriormente, o prefeito de Guaíra, Antônio Manoel da Silva Júnior iniciou a doação no valor do seu salário às entidades assistenciais de Guaíra. A primeira entidade contemplada foi o Centro de Ação Social Nossa Senhora Aparecida – Asilo – cujo presidente Júlio Rodrigues Ferreira Junior recebeu um cheque das mãos do Prefeito na manhã desta quarta-feira, 22.

Júlio que dirige a entidade desde 1997 agradeceu, lembrando que Junão, como pessoa física,  sempre colaborou com o asilo e agora cumpriu a promessa de fazer a doação de seu salário de Prefeito à entidade que necessita muito do investimento da sociedade guairense, principalmente neste momento, porque a pandemia impediu durante dois anos a realização de eventos que ajudavam na cobertura das despesas da entidade.

“Somos a primeira entidade a receber essa ajuda do prefeito Junão para dar continuidade à assistência aos idosos. Temos um custo alto e os repasses dos governos estadual e federal são insuficientes, por isso, o Município fica sobrecarregado e para complementar a cobertura de nossas despesas existe a necessidade do investimento das pessoas”, ressaltou o presidente Júlio Rodrigues Ferreira Júnior.

O asilo de Guaíra é referência no Brasil. Oferece atendimento de fisioterapia, terapia ocupacional, nutricionista, assistente social e tem quadro de enfermagem que presta assistência durante 24 horas.

“A população que investe no nosso serviço garante que a entidade permaneça de pé, e esse gesto do prefeito Junão é um grande incentivo ao nosso trabalho”, finalizou o presidente.