Início » Prefeito de Guaíra faz doação no valor do seu salário ao Asilo da cidade

Prefeito de Guaíra faz doação no valor do seu salário ao Asilo da cidade

 

Como havia anunciado anteriormente, o prefeito de Guaíra, Antônio Manoel da Silva Júnior iniciou a doação no valor do seu salário às entidades assistenciais de Guaíra. A primeira entidade contemplada foi o Centro de Ação Social Nossa Senhora Aparecida – Asilo – cujo presidente Júlio Rodrigues Ferreira Junior recebeu um cheque das mãos do Prefeito na manhã desta quarta-feira, 22.

Júlio que dirige a entidade desde 1997 agradeceu, lembrando que Junão, como pessoa física,  sempre colaborou com o asilo e agora cumpriu a promessa de fazer a doação de seu salário de Prefeito à entidade que necessita muito do investimento da sociedade guairense, principalmente neste momento, porque a pandemia impediu durante dois anos a realização de eventos que ajudavam na cobertura das despesas da entidade.

“Somos a primeira entidade a receber essa ajuda do prefeito Junão para dar continuidade à assistência aos idosos. Temos um custo alto e os repasses dos governos estadual e federal são insuficientes, por isso, o Município fica sobrecarregado e para complementar a cobertura de nossas despesas existe a necessidade do investimento das pessoas”, ressaltou o presidente Júlio Rodrigues Ferreira Júnior.

O asilo de Guaíra é referência no Brasil. Oferece atendimento de fisioterapia, terapia ocupacional, nutricionista, assistente social e tem quadro de enfermagem que presta assistência durante 24 horas.

“A população que investe no nosso serviço garante que a entidade permaneça de pé, e esse gesto do prefeito Junão é um grande incentivo ao nosso trabalho”, finalizou o presidente.