Medida vale de sexta-feira (14) até segunda-feira (17) no Ginásio José Figueiredo e no Complexo Ramize Elias; atividades, aulas e serviços de limpeza ficam suspensos

A Prefeitura de Guaíra informou, por meio de comunicado publicado nas redes sociais, que todas as atividades, aulas e serviços de limpeza ficarão suspensos no Ginásio de Esportes José Figueiredo e no Complexo Poliesportivo Ramize Elias entre sexta-feira, 14 de agosto, e segunda-feira, 17 de agosto.
Dedetização dos espaços
Segundo a administração municipal, durante o período será realizada a dedetização dos dois locais para controle e prevenção de pragas.
Por questão de segurança, não poderá haver atividades, aulas nem permanência de pessoas nos espaços durante o período de suspensão.
Fonte: Guaíra Informa, com confirmação em comunicado da Prefeitura de Guaíra.
