Pular para o conteúdo

Campanha em prol do Hospital de Amor sorteará apartamento no dia 31 de dezembro

 

O sorteio do apartamento pela campanha Apê do Bem, em prol do Hospital de Amor de Barretos (HA), que aconteceria nesta quarta-feira 29, será realizado na sexta-feira, 31. A mudança ocorre a partir da divulgação do calendário de sorteios das Loterias CAIXA, disponível no link.

O apartamento na cidade de Bebedouro (SP) será sorteado após as 21h30 desta sexta-feira, 31. As demais regras do regulamento estão mantidas, inclusive o prazo de participação no sorteio, que terminou nesta quarta-feira.

O resultado do sorteio pela Loteria Federal poderá ser acompanhado nas redes sociais e site da CAIXA, além do site do Apcap do Bem, que irá divulgar o ganhador.

Cada doação no valor de R$ 12 ao Hospital do Amor gera um bilhete eletrônico para o sorteio. Além do aplicativo Apcap do Bem é possível fazer a doação nas lojas da Rede Savegnago, nas cidades de Bebedouro, Barretos, Matão, Monte Alto, Jaboticabal, Sertãozinho e Ribeirão Preto.

Também é possível doar em uma das 16 lojas da Rede Iquegami Supermercados, nas cidades de Catanduva, Bebedouro, Monte Azul Paulista, Severinia, Taquaritinga, Santa Adélia, Olímpia e Guaraci.

A Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Bebedouro (AVCCB) também tem os cartões doações impressos que geram o número para concorrer ao sorteio. Para entrar em contato com a AVCCB, basta ligar para (17) 3343. 6291 ou ir até a sede da associação, na Rua Campos Salles, 366, em Bebedouro.

Assim, a cada doação no valor R$ 12, o participante recebe o cartão Apê do Bem, que conterá um código único e um QR CODE, com os quais poderá baixar o aplicativo, se cadastrar no Apcap do Bem e receber o número da sorte.

A ação integra a 15ª edição da tradicional Festa Direito de Viver de Bebedouro e Distritos, que é realizada por meio da parceria com a Fundação Pio XII, levantando doações para o Hospital de Amor de Barretos.