Pular para o conteúdo

Doar para a Campanha Corrente de Amor é simples. Confira como!

Objetivo da ação é arrecadar fundos para o Hospital de Amor de Barretos; nova fase sorteará um Jeep Renegade 0km ao final do mês de outubro

Campanha Corrente de Amor busca angariar fundos em prol do Hospital de Amor que, em 2021, atendeu mais de 270 mil pacientes

A campanha Corrente de Amor é um importante instrumento de arrecadação de doações em prol do Hospital de Amor de Barretos. E é por meio delas que ajuda a entidade na manutenção do tratamento dos pacientes e a seguir salvando vidas.

Com 60 anos de história e reconhecimento por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado, em 2021, o Hospital de Amor atendeu mais de 270 mil pacientes e promoveu mais de 1 milhão de atendimentos em 2.596 municípios e distritos, tudo de forma 100% gratuita. Mas, para isso, enfrenta um déficit operacional superior a R$ 44 milhões por mês.

“O Hospital de Amor tem uma rede enorme de atendimentos que não pode parar. Por isso, toda e qualquer ajuda é fundamental. E a Corrente de Amor é uma das formas de arrecadar doações para a manutenção da instituição”, explica Larissa Mello, coordenadora de Campanhas do Hospital de Amor.

Como ajudar?

Para doar por meio da campanha é simples e rápido, já que existem diversos canais on-line e presencial.

Remotamente, os doadores têm a facilidade do aplicativo Apcap do Bem – disponível no Google Play e na AppStore -, em que é possível doar com cartões de crédito e débito, boleto e PIX; direto da conta bancária pela chave PIX: pix@correntedeamor.com.br; ou ainda pelo Internet Banking da CAIXA, em que o cliente do banco deve acessar por um computador pessoal.

Agora, para aqueles que preferem a doação presencial, a Corrente de Amor também possui pontos físicos. Desta forma, uma simples ida à lotérica, supermercado ou Correios, pode salvar vidas.

Nas Casas Lotéricas, basta apresentar ao atendente o código do Hospital de Amor (30912118) para fazer a doação. Os correspondentes CAIXA Aqui e os terminais de autoatendimento das agências da CAIXA também são pontos presenciais da campanha, assim como por meio dos atendentes das Agências dos Correios de todo o país; e nas lojas da Rede Savegnago de Supermercado.

“Vale lembrar que na campanha Corrente de Amor alia-se a possibilidade de ajudar o Hospital de Amor, que é referência mundial em tratamento oncológico, com a oportunidade de concorrer a prêmios valiosos”, frisa Larissa.

Isso porque, a cada doação de R$ 10 para a instituição, o doador recebe um número da sorte para concorrer ao prêmio, um veículo Jeep Renegade zero quilômetro, que será sorteado ao final do mês de outubro.