Pular para o conteúdo

Saiba como recuperar o interesse sexual e dar um up no seu casamento em 2022

Foto de RODNAE Productions no Pexels

No primeiro semestre de 2021, o Brasil registrou um recorde de divórcios. De acordo com o Colégio Notarial do Brasil, houve mais de 37 mil separações, o que representa um aumento de 24% em relação ao mesmo período de 2020 em pandemia. “Para manter um relacionamento, é necessário nutrir vários tipos de amor. O interesse sexual deve vir acompanhado de respeito e admiração, um só tipo de amor não sustenta a relação. É necessário um equilíbrio constante”, explica João Vitor Heringer, massoterapeuta tântrico, conhecido como o Padrinho.

Com a aproximação da virada do ano, as pessoas começam a planejar novas metas e o Padrinho acredita que o crescimento exponencial de divórcios no Brasil pode ser reduzido se as pessoas começarem a realizar pequenas mudanças diárias que resultarão em grandes melhorias de qualidade de vida.

O especialista acredita que o tantra pode causar mudanças significativas em diversas áreas e, por isso, realizou um evento online nos dias 8, 10 e 12 de dezembro. A “Virada Tântrica” consistiu em 3 lives com temas cumulativos. “Nós precisamos entender quais são os nossos traumas em relação ao prazer e o quanto isso interfere na nossa vida, no nosso dinheiro e na nossa energia”, detalha.

Para o Padrinho, ter a vida transformada é uma questão de escolha e entendimento. “A gente pode escolher viver as transformações do tantra. Vou falar como que ele interfere em cada ponto da energia. Meu objetivo é fazer com que as pessoas percebam se o tantra é algo que elas sentem curiosidade e vontade de aprender”, explica.

Com a promessa de proporcionar uma virada de ano histórica, o massoterapeuta tântrico lançou o curso “Efeito Fênix Reburn”, onde todas as técnicas e métodos do Padrinho serão ensinados de maneira aprofundada. Para se inscrever no curso basta acessar o link: https://www.dicasdopadrinho.com/

Sobre o Padrinho

João Vitor Heringer, mais conhecido como Padrinho, é massoterapeuta tântrico e especialista em hipnose. Nas redes sociais, ele se tornou famoso por dar orientações e tirar dúvidas sobre o Tantra. Ele também oferece livros sobre sexualidade e cursos de massagem tântrica.

Ele criou uma nova vertente do Tantra mesclando diversas habilidades de segmentos diferentes e hoje já alcançou através do Método Excessus milhares de vidas que foram transformadas através da Massagem.