Início » Conversion abre 16 vagas de estágio para atuação remota em programa de formação de profissionais de SEO, dados e marketing digital

Conversion abre 16 vagas de estágio para atuação remota em programa de formação de profissionais de SEO, dados e marketing digital

Foto de MART PRODUCTION no Pexels

A Conversion, agência digital brasileira líder em SEO (Search Engine Optimization) no país, abriu inscrições para o Programa de Estágio “A Profissão do Futuro”, primeiro programa de estágio em marketing digital 100% remoto. O intuito é possibilitar a contratação de profissionais de qualquer lugar do Brasil que estejam interessados em se especializar em SEO, técnica que contribui para as marcas se destacarem nas buscas do Google e principal competência para profissionais de marketing, segundo a Microsoft.

As inscrições vão de 4 a 16 de janeiro de 2022 e a Conversion planeja contratar 16 pessoas, com início previsto para fevereiro. Os candidatos devem estar matriculados em algum curso de graduação, ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias, em ambiente silencioso e boa conexão com internet. É importante que tenham aptidão para atividades analíticas, como análise de dados e criação de hipóteses criativas para resolução de problemas.

Atualmente a Conversion foi uma das empresas pioneiras em assumir o trabalho 100% remoto e está conseguindo assim atrair grandes talentos de todo o Brasil, gerando mais valor para seus clientes e planeja crescimento robusto para os próximos anos. O Programa de Estágio será 100% remoto, contará com rotação entre as atividades e plano de efetivação após o período de 12 meses do estagiário na agência.

Aos estudantes interessados, podem se inscrever neste site. O pacote de benefícios conta com:

  • Bolsa-auxílio de R$1.400,00 por mês;
  • Vale-refeição;
  • Auxílio home office;
  • Oportunidade de efetivação em 1 ano;
  • Flexibilidade de horários.

Conversion Academy

Com 72% de mulheres em cargos de liderança, a agência Conversion busca expandir também seu quadro de colaboradores com os novos estagiários. “Estamos em busca de pessoas que tenham vontade de aprender sobre dados, marketing e fazer a diferença. Aqui na Conversion criamos recentemente o Conversion Academy, nossa universidade corporativa, e com isso, os profissionais passarão juntos por uma trilha de conhecimentos teóricos e práticos para que, em pouco tempo, possam contribuir em nossos projetos”, explica Diego Ivo, fundador da Conversion.

O projeto do Conversion Academy está sendo desenvolvido especialmente para os colaboradores da agência — para os que já trabalham lá e para os novos contratados — com o objetivo de ampliar os conhecimentos dos profissionais acerca de temas voltados para o SEO e marketing digital.

Sobre a Conversion
Fundada em 2011, a Conversion é uma agência de Search Engine Optimization (SEO) que usa dados, tecnologia e conteúdo para destravar o potencial de crescimento em busca orgânica de pequenas, médias e grandes empresas. Em 2018 recebeu o prêmio de Melhores Agências de Performance pela ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e, em 2021, lançou o Data-driven PR, frente que integra PR, Business Intelligence e Search para gerar estudos e pautas relevantes para mercado e imprensa. É reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no país pela Great Places to Work.