Pular para o conteúdo

Seja a transformação que você deseja ver em 2022: Livro apresenta plano com 11 passos para encontrar o equilíbrio entre corpo, mente e espírito

O processo da conquista de sonhos não se trata apenas de pensamento positivo, superação de desafios e persistência. Ele vai muito além! No livro Transforme Sua Vida e Inspire Pessoas, a escritora e advogada Jô Zanardini busca suporte na ciência e religião para ensinar como concretizar objetivos por meio de 11 passos e doses diárias de transformação.

Impactada por grandes escritores, como o teólogo C. S. Lewis, a autora mescla nesta obra ensinamentos bíblicos, dados, estatísticas e histórias reais de mudanças. Entre elas, a própria vivência: de menina pobre do interior e sem perspectivas, Jô alcançou o sucesso pessoal e profissional. Ela chegou a ser aprovada em seis grandes concursos na área jurídica e se tornou uma investidora bem-sucedida do mercado imobiliário.

Impulsionar o leitor a uma transformação em diversos aspectos da vida é a missão de Zanardini com a obra – desde finanças, investimentos e negócios, até relações amorosas e saúde. As páginas do livro são recheadas de ferramentas, como mapa mental da riqueza, planilha de controle de gastos e oração para alcançar a prosperidade.

“Quando nada parecer funcionar e continuar se sentindo triste e desanimado, vou lhe dar uma dica infalível: coloque uma música animada e comece a dançar, assista um filme de comédia e dê boas risadas. Essas atitudes irão aos poucos melhorar seus sentimentos e seu humor, fazendo com que você inicie um novo ciclo.” (Transforme sua vida e inspire pessoas, p. 50)

Transforme sua vida e inspire pessoas é o primeiro volume de uma trilogia focada em ensinamentos valiosos na busca do equilíbrio do corpo, mente e espírito, testados pela própria autora. A obra ajuda ainda a acabar de vez com a autossabotagem, ao desmistificar a ideia de que somente quem já é privilegiado pode realizar sonhos.

“Quero desconstruir esta imagem de que só porque uma pessoa é bem-sucedida, isso não quer dizer que ela não pode ter sua fé”,pontua. Além disto, a autora aborda problemas da atualidade, como o exibicionismo, vitimismo e imediatismo, e explica como lidar com estas questões.

Ficha Técnica

Livro: Transforme sua vida e inspire pessoas
Autora
: Jô Zanardini
ISBN/ASIN: 
9786500300840
Páginas
: 288
Valor: R$ 17,90 (eBook), R$ 35,00 (físico)
Comprar e-Book: Amazon
Comprar livro físico: Shopee

Sobre a autora

Jô Zanardini é advogada pós-graduada em Direito Contemporâneo e Direito Ambiental. Há dez anos ocupa o cargo de procuradora do município de Campo Largo (PR) e contribui com artigos para portais da área jurídica, como JusBrasil e Congresso em Foco. Aprovada e convocada para seis concursos jurídicos sequenciais, Jocinéia também é grande investidora no setor imobiliário e foi eleita como Presidente de Honra da Câmara de Comércio Exterior Brasil – Panamá.

Redes sociais da autora

Instagram: @jozanardini_

Facebook: jozanardini

LinkedIn: Jocinéia Zanardini

Site: www.jozanardini.com