Pular para o conteúdo

Andejo Gastrobar reinaugura no dia 1º de fevereiro no North Shopping Barretos

No dia 1º de fevereiro, o Andejo Gastrobar realiza a sua reinauguração na Praça de Alimentação do North Shopping Barretos. Haverá uma apresentação especial desde cedo, ao som do DJ Gorim, e também do musicista Cesar Juliani, com apresentação de jazz e bossa nova. O restaurante abre ao público a partir das 11h.

O Andejo Gastrobar, que completa três anos, é fruto do trabalho do Chef Beto Oliveira e do empreendedor Fernando Lourenço, e conquistou o público local e regional com uma gastronomia diversificada. Depois de uma temporada atuando apenas com cardápio da cozinha asiática, no Andejo Samaiô, ele retorna ao seu formato original, com a diversidade de sabores vindos do mundo todo.

“Nesta nova fase queremos resgatar os nossos tradicionais pratos, como a coxinha de salmão com queijo brie, o prato de bacalhau, o filé mignon recheado, os sanduiches e hambúrgueres que marcaram o Andejo, desde quando éramos um foodtruck, os nossos saborosos PFs – pratos feitos, as porções com torres de chopes, entre outras delícias que estarão em nosso cardápio”, explicou Chef Beto.

Ainda de acordo com o Chef Beto, “os festivais de comida japonesa, de massas e risotos e de carnes nobres e guarnições continuam no menu do Andejo. Bom, a melhor forma de conhecer o restaurante é provando a nossa comida, nos preocupamos muito com a qualidade dos alimentos, das apresentações dos pratos, enfim, tudo é pensado para levar o que há de melhor para todos os clientes”, finalizou.

 

Serviço:
O que: Reinauguração do Andejo Gastrobar
Onde: Praça de Alimentação do North Shopping
Quando: dia 1º de fevereiro, terça-feira
Horário: a partir das 11h