Pular para o conteúdo
Início » ONGs buscam tutores para pets abandonados em feiras no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

ONGs buscam tutores para pets abandonados em feiras no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

  • PET

Eventos de Adoção acontecem nos próximos sábados, dias 05 e 12 de fevereiro, em frente à Cobasi

Cães e gatos, adultos e filhotes, estarão em busca de um lar definitivo

Nos dois primeiros sábados de fevereiro, dias 05 e 12, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove, em parceria com ONGs da cidade e com a Cobasi, novas edições da Feira de Adoção de Animais. O objetivo é conseguir um lar definitivo para cães e gatos em situação de abandono.

No dia 05, das 13h às 17h, a ONG Anjos da Rua estará presente no local com cães e gatos disponíveis para adoção responsável. Os animais são filhotes e adultos, todos com as vacinas e exames de saúde em dia, e alguns já castrados.

Já no dia 12, no mesmo horário, a ONG Res-Gatinhos é a participante da ação. Todos os gatos resgatados pela Organização, filhotes e adultos, estarão disponíveis para adoção já castrados, vermifugados, microchipados e com a primeira dose de vacina aplicada.

Visando a segurança e o bem-estar dos animais, é preciso que o adotante preencha alguns pré-requisitos como: ser maior de 18 anos, ter casa ou apartamento dentro de condições adequadas para criar o animal, além é claro, de ter muito amor e carinho para oferecer. A orientação completa ocorre no local da Feira, no piso superior do empreendimento, em frente à loja Cobasi.

Feira de Adoção de Animais
Quando: sábados, 05 e 12 de fevereiro
Horário: das 13h às 17h
Local: em frente à Cobasi, piso superior

+ info no site