Pular para o conteúdo

Curso gratuito capacita talentos em desenvolvimento fullstack

Parceria entre DIO e Eduzz vai formar profissionais no bootcamp e selecionar dezenas de graduados para vagas abertas na startup.

A Eduzz, plataforma online que impulsiona o empreendedorismo digital oferecendo soluções e ferramentas de tecnologia e design para criação e divulgação de infoprodutos, em parceria com a DIO, maior ecossistema de recrutamento e educação em tecnologia, estão disponibilizando 5 mil bolsas de estudos para o bootcamp Eduzz Fullstack Developer #3. Esta é a última edição do programa que teve como objetivo impactar 20 mil pessoas com oportunidades de formação em tecnologia.

Destinado a todos os níveis de desenvolvedores, o programa oferece formação fullstack com foco na linguagem JavaScript com React﹒Js e Node.JS, além de abordar ferramentas de banco de dados e integração na nuvem. São 95h de experiências educacionais gratuitas distribuídas entre cursos e desafios práticos de projetos e códigos para fortalecimento de portfólio. As inscrições podem ser feitas pelo link

O bootcamp conta com mentorias exclusivas lideradas por experts da Eduzz. O objetivo das sessões consiste em compartilhar estilos de projetos e desafios vivenciados no dia a dia da equipe de tecnologia da empresa.

A Eduzz é hoje uma das maiores plataformas de vendas online do país e está em busca de desenvolvedores para colaborar na criação de soluções e ferramentas de tecnologia que impulsionam o empreendedorismo digital.

Vagas abertas

A Eduzz está com dezenas de vagas abertas para contratação entre os profissionais graduados no bootcamp. As oportunidades são para desenvolvedores juniores e plenos em modelo de trabalho home office em todo o Brasil.

Para os desenvolvedores que ingressam na startup, a evolução como profissional é diária e muito estimulante, como conta Vitor Maracajá, dev front-end na Eduzz há dois anos:

“A Eduzz proporcionou muitas oportunidades para evoluir como front-end. No entanto, na Eduzz, isso não é limitante. Aqui eu consigo aprender muito além de front-end, tenho liberdade para desenvolver minhas habilidades em áreas que tenho interesse além do meu cargo, e isso, somado ao dia a dia com pessoas incríveis, gera muito conhecimento e experiências maravilhosas de vida. Outro ponto importante é que não importa quem eu seja, estagiário ou sênior, sei que minha opinião sempre será ouvida”, destaca Vitor.

Para a DIO, maior ecossistema de educação em tecnologia da América Latina e que já conectou mais de mil profissionais a vagas de emprego, a parceria com a Eduzz fortalece o propósito de democratizar o conhecimento em desenvolvimento de software e promover o encontro de novos talentos com empresas inspiradoras e de forte impacto socioeconômico.

“Por meio de experiências educacionais fantásticas e gratuitas, jovens profissionais serão capacitados e terão a oportunidade de iniciar suas jornadas em desenvolvimento e tecnologia em uma das startups inspiradoras do Brasil”, destaca o CEO da DIO, Iglá Generoso.

Não há pré-requisitos para participar do bootcamp Eduzz Fullstack Developer #3. O programa é 100% gratuito e online. As inscrições podem ser realizadas até 25/02 pelo link

 

Sobre a DIO – Fundada em 2018, a DIO é a primeira plataforma Open Education brasileira que tem como objetivo democratizar o conhecimento em desenvolvimento de software e tecnologias exponenciais para acelerar a formação de mais de 5 milhões de talentos digitais, conectando-os com grandes oportunidades que potencializam o desenvolvimento socioeconômico regional. Atualmente o ecossistema da startup conta com mais de 650 mil devs, 160 instituições de ensino, 50 embaixadores, 500 experts e mais de 1.000 empresas conectadas por meio dos programas educacionais.

Sobre a eduzz – Plataforma que impulsiona o empreendedorismo digital oferecendo soluções e ferramentas de tecnologia e design para criação e divulgação de infoprodutos. Mais do que desenvolver ferramentas, nós ajudamos você a desenvolver projetos de vida. A história da Eduzz é a história de centenas de empreendedores que acreditam no potencial da internet e encontram aqui as ferramentas para construir suas histórias.