Pular para o conteúdo

McDonald’s abre 50 vagas em Ribeirão Preto

As oportunidades não exigem experiência anterior, são abertas para pessoas com deficiência e também para quem tem mais de 60 anos de idade

A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e no Caribe, está com 50 vagas de emprego abertas em Ribeirão Preto para os períodos diurno, noturno e madrugada. Os cargos são para a nova unidade da rede na cidade, que será inaugurada na Av. Dom Pedro I, no Ipiranga, ainda no primeiro semestre de 2022. Não há exigência de experiência anterior, pois os contratados passam por um programa de capacitação que contempla todas as posições de trabalho no local.

Para se candidatar às vagas diurnas é preciso ter mais de 16 anos e ter concluído, ou estar cursando, o Ensino Médio. As vagas para o período da noite e da madrugada exigem que o candidato tenha mais de 18 anos e que esteja cursando ou tenha concluído o Ensino Fundamental. Quem tem mais de 60 anos de idade e pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades. A companhia conta com uma equipe de profissionais dedicados à captação, contratação e acompanhamento de pessoas com deficiência, que contempla gestores de inclusão, médicos do trabalho, enfermeiros e gerentes selecionadores. A rede emprega pessoas com deficiência física, auditiva, visual, mental e intelectual.

Serão realizados dois dias de entrevistas presenciais para seleção dos candidatos. Os interessados devem comparecer com o currículo nos dias 11/02 e 19/02, das 14h às 18h no McDonald’s da Praça de Alimentação do Novo Shopping, na Av. Presidente Kennedy, 1500. Para quem não puder comparecer em uma das datas, basta entregar o currículo na unidade.

O McDonald’s está entre os maiores geradores de trabalho para jovens no Brasil. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja trabalhar na rede. Quem ingressa no time do Méqui tem várias oportunidades de crescimento, a partir de um plano de carreira bem estabelecido, incentivo ao estudo e aprimoramento profissional.

É o caso de Bruno Braga, Consultor de Operações da rede. Há 18 anos na Companhia, Bruno ingressou como Atendente aos 16 anos em um restaurante da capital paulista. Após conquistar todas as promoções internas de uma unidade, Bruno foi promovido a Consultor de Operações no ano de 2018. Em 2019, ele assumiu o desafio de liderar unidades no interior paulista e se mudou para Ribeirão Preto. Atualmente, é o responsável por coordenar unidades em Ribeirão Preto, Sertãozinho e Franca, além de apoiar as ações da equipe franqueada em Araraquara.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a franquia responsável pela operação do McDonald’s em 20 mercados da América Latina e do Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes da marca nessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.250 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 30/06/2021). No Brasil, são mais de 1.040 unidades, empregando mais de 50.000 pessoas. A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com