Pular para o conteúdo

Centro de pesquisas científicas valida eficácia de estimulantes sexuais de marca de produtos naturais

Fabiano de Abreu, neurocientista, conduziu um estudo sobre dois estimulantes sexuais e concluiu que ambos são produtos eficientes para intensificar o desenho sexual em homens e mulheres por apresentarem em sua composição elementos com essa propriedade

Estudo do Centro de Pesquisa CPAH Scientific Journal of Health analisou dois estimulantes sexuais de empresa de produtos naturais e aprovou a eficiência para o aumento do desejo sexual em homens e mulheres.

O diretor do CPAH, neurocientista Fabiano de Abreu, PhD, neurocientista, neuropsicólogo e biólogo, destacou que os produtos, fabricados pelo Grupo Life Natural, já autorizados e aprovado para comercialização no Brasil pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, contêm substâncias que possuem comprovação científica para o desenvolvimento do desejo sexual.

De acordo com o neurocientista, o desejo sexual se caracteriza como um impulso com o qual o sistema neurológico recebe a partir do estímulo. “O sistema nervoso recebe tais estímulos, que irão resultar em uma série de substâncias químicas (libido) fazendo com que o indivíduo tenha vontade de realizar o ato”, explica.

A lista de estimulantes sexuais existentes no mercado nacional é vasta, bem como o número de marcas brasileiras e estrangeiras. Mas, atualmente, aqueles produtos compostos por substâncias que possuem comprovação científica de sua eficácia para o desenvolvimento do desejo sexual estão ganhando a preferência dos consumidores.

O “Desejo Life”, estimulante sexual feminino da Life Natural, utiliza componentes naturais que atuam no aumento da circulação sanguínea em todo o organismo, principalmente região genital, que consequentemente melhora a libido. Além disso, o produto alivia os sintomas da TPM, menopausa, alterações de humor, problemas de sono e irritabilidade entre outros benefícios. O fabricante recomenda a ingestão de 1 cápsula ao dia para obter um bom resultado.  O produto contém proteínas, gorduras, vitaminas A, C e E, selênio e zinco.

O Grupo Life Natural ainda oferece o “+Vigor”, estimulante sexual masculino. Sua formulação melhora a vasodilatação que estimula o organismo na obtenção e manutenção de ereções. Também auxilia no aumento da energia e vitalidade sexual, previne a disfunção erétil por fortalecer a musculatura peniana e ajuda na formação de hormônios importantes e na saúde cardiovascular.

A marca sugere a ingestão de 2 cápsulas por dia e indica o uso para maiores de 19 anos. Alerta que contém gelatina e corante sendo, portanto, contraindicado para alérgicos a tais substâncias. A bula do estimulante sexual cita que o produto possui proteínas, gorduras, arginina e coenzima Q10, vitaminas A, E, B3 e C, zinco e selênio.

Sobre o Grupo Life Natural

O Grupo Life Natural, empresa de produtos naturais, foi fundado em Rondônia no ano de 2014 por Ricardo Maia, e nasceu com o objetivo de proporcionar saúde, qualidade de vida e bem estar das pessoas. Hoje a empresa trabalha com representantes comerciais em todo país e também no exterior, e há a estimativa de atingir a marca de 50 mil revendedores até 2025. Atualmente, são mais de 100 mil clientes atendidos e aproximadamente 100 diferentes em seu portfólio como hidratantes corporais e faciais, complexo de vitaminas, gel redutor de medidas, inibidores de apetite e estimulantes sexuais.