Pular para o conteúdo

North Shopping Barretos abre inscrições para a 2ª Mostra Noivas & Festas que acontece em maio

Profissionais e empresas que trabalham com organização de festas, buffet, decoração, vestidos, penteados, já podem se inscrever para a segunda edição da “Mostra de Noivas & Festas”, que acontece no North Shoppings Barretos em maio. As adesões dos expositores devem ser realizadas até o dia 27 deste mês, pelo e-mail: feira2022@aaeventoseturismo.com.br, com  Ana Araújo.

Depois da primeira edição, realizada há alguns anos, e que reuniu mais de cinquenta expositores, essa segunda edição da Mostra de Noivas & Festa acontece de 15 a 20 de maio, no centro de compras, com entrada gratuita. Uma oportunidade desse setor tão afetado pela pandemia poder buscar novos negócios.

“Realizamos uma parceria com a empresária do setor de eventos Ana Araújo para repetir o sucesso da primeira edição, que foi idealizada, na oportunidade, por Valéria Souza e Vagner Meira Cotrim. E agora trazemos essa nova edição num momento em que o setor precisa tanto se mostrar ativo e cheio de inovações. Os formatos dos eventos variam cada vez mais, por isso é importante que os profissionais e empresas saibam se posicionar da maneira correta, diretamente com seu público alvo, e essa Mostra é uma excelente oportunidade para isso”, disse a gerente de marketing do North Shopping, Juliana Nogueira.

Serviço:
O que: Inscrições abertas para 2ª Mostra Noivas & Festas
Onde: adesões devem ser feitas via e-mail – feira2022@aaeventoseturismo.com.br  com Ana Araújo
Quando: até o dia 27 de fevereiro