Pular para o conteúdo

Namorado de Áries: dicas e sugestões de presentes para os nativos desse signo

O primeiro signo do zodíaco é talvez o mais famoso nas redes sociais, já que rende diversos memes a respeito de sua personalidade forte. Sinônimo de entusiasmo e impulsividade, o ariano pode ser difícil de presentear. Portanto, quem está procurando presente para namorado deste signo, que vai de 20 de março a 19 de abril, deve pensar em itens que combinem com todo esse dinamismo.

Os arianos costumam gostar de presentes que estejam em alta, seja na moda, no mundo dos games ou dos eletrônicos. Da mesma forma, apreciam desbravar o mundo e se aventurar em atividades ou roteiros que elevem a adrenalina.

Uma dica de presente para o namorado desse signo é um novo smartphone, como o Galaxy S22 ou o Iphone 13. Além disso, acessórios para completar a experiência desses dispositivos também pode ser uma boa ideia para quem não está planejando gastar tanto. Carregadores portáteis, fones bluetooth e suportes de mesa com carregamento sem fio são algumas das opções.

Sempre atentos às tendências, os arianos também podem gostar de um item que está bombando nos últimos meses: as garrafas e copos térmicos.

Seja para a academia, praia ou mesmo dia a dia de trabalho, eles se destacam por manter a bebida – da água ou isotônico à cervejinha – gelada por mais tempo.

Para o namorado de Áries que não dispensa uma atividade radical, outra sugestão é uma câmera à prova d’água, como a GoPro, que vai acompanhá-lo desde os passeios de bike pela cidade até uma escalada de fim de semana. Os aventureiros também podem ser presenteados com mochilas e kits especiais para essas jornadas.

Por fim, os perfumes também são uma opção valiosa de presente para um ariano. Mas nesse quesito, é importante observar bastante o gosto do namorado antes de escolher a fragrância, afinal, eles costumam ser exigentes, principalmente em relação à qualidade.