Pular para o conteúdo
Início » 4ª etapa da Stock Car acontece no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu

4ª etapa da Stock Car acontece no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu

Patrocinada pela ATTO Sementes, competição segue acirrada com diferença de apenas 1 ponto entre líderes

Com o aniversário de 10 anos sendo completado nesta edição, o autódromo Velocitta será a nova casa dos pilotos da Stock Car. A pista está localizada em Mogi Guaçu (SP) e a corrida acontece no dia 15 de maio (domingo), com largada prevista para 13h40 para a Corrida 1 e 14h15 para a segunda prova.

Atualmente, o piloto Daniel Serra está na liderança do campeonato com 99 pontos, apenas um a mais que o atual campeão, Gabriel Casagrande. Thiago Camilo é o terceiro colocado com 78 pontos.

Velocitta é a quarta etapa da temporada 2022, após São Paulo, Goiânia e Rio de Janeiro, e terá a transmissão ao vivo pela TV Band e SporTV 3.

A ATTO Sementes é patrocinadora da Stock Car, simbolizando a competitividade do agro brasileiro, um dos principais motores da economia nacional e responsável pelo desempenho da balança comercial do País. A ATTO Sementes pertence ao Grupo ATTO, que há 41 anos entrega um produto diferenciado, com tecnologias de ponta embarcadas para que o agricultor alcance o melhor resultado. A empresa é líder no Brasil em produção de sementes de soja e milheto.

Sobre o Grupo ATTO
Com sede em Rondonópolis (MT), o Grupo ATTO é a holding proprietária da ATTO Sementes – antiga Sementes Adriana, líder na produção de sementes de soja no Brasil com 41 anos de história na agricultura nacional. O fundador do grupo, Odílio Balbinotti, chegou em Mato Grosso em 1980 e, mesmo com os desafios da época, conseguiu produzir sementes de qualidade para uma então nova fronteira agrícola, no município de Alto Garças. Desde 2003 a empresa é presidida por Odilio Balbinotti Filho e, além da semente de soja, passou a produzir sementes de milheto, crotalária, azevém e brachiaria, que plantam 2,0 milhões de hectares no Brasil e mais oito países. Em setembro de 2019, o Grupo lançou a plataforma PlantUP, que vem contribuir com a tomada de decisão do agricultor, alinhada com o propósito de elevar sua competitividade sem o aumento de custos.