Pular para o conteúdo

Empresas e startups abrem vagas de emprego em diversas áreas; veja lista

Oportunidades variam entre setores de tecnologia, atendimento, comercial, marketing, entre outros. Interessados devem se candidatar nos sites das empresas

O número de startups e empresas de tecnologia cresce cada vez mais e esse é um dos setores que mais emprega no Brasil. Em 2021, a área de tecnologia contratou, entre janeiro e agosto, 147.248 profissionais, segundo dados da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom). E diversas empresas estão com vagas abertas no momento:

Nexaas: 7 vagas

A Nexaas, retail Tech especialista em inovação para o varejo, está com sete vagas abertas para trabalhar em São Paulo. A empresa busca UX Designer PL, Analista de Implantação PL, Analista de Conteúdo SR, Coordenador de Marketing, Coordenador de People, Analista de Produto PL (PO) e Analista de Qualidade PL. A Nexaas oferece plano de carreira, acesso gratuito a cursos on-line, estacionamento, vale refeição ou vale alimentação, seguro saúde, odontológico, auxílio creche e seguro de vida.

Para se inscrever, acesse a página de carreiras da Nexaas

Loja Integrada: 7 vagas

A plataforma que oferece recursos para a criação de lojas virtuais de maneira prática e intuitiva e tem mais de 2,5 milhões de lojas criadas, tornou-se uma das maiores plataformas gratuitas da América Latina e a mais popular do Brasil e está com sete vagas abertas para trabalho remoto.

As oportunidades são para Data Engineer, Site Reliability Engineer – SRE (Engenheiro (a) de software), Software Engineer – Backend (Engenheiro (a) de software), Software Engineer – Frontend (Engenheiro (a) de software), Banco de Talentos LI – PCD (Pessoa com Deficiência), Product Designer sênior (Designer de produtos digitais) e Product Manager (Gerente de produtos digitais).

As vagas são exclusivas para pessoas negras e pardas. A iniciativa integra as ações afirmativas que a empresa vem tomando para tornar seu quadro de colaboradores mais diverso e representativo. Os benefícios são PLR anual, vale alimentação ou vale refeição, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, auxílio creche, gympass e auxílio idiomas.

Para se inscrever, acesse o site a página de carreiras da Loja Integrada

Universidade Marketplaces: 7 vagas

A plataforma digital especializada em cursos e mentorias para aceleração dos negócios em marketplaces, que oferece capacitação em relação ao uso correto das ferramentas e desenvolve estratégias que auxiliam a obter melhores resultados nas vendas online, está com sete vagas abertas.

São três oportunidades para vagas de Consultores Técnicos, três para Consultores Estratégicos em Marketplaces e uma para Consultor Técnico de integrações de Marketplaces. Os benefícios das vagas são PLR e celular corporativo.

Enviar currículo para: rh@universidademarketplaces.com.br

Gaudium: 4 vagas

A Gaudium, empresa de tecnologia para mobilidade e logística criada em 2011, que gerencia aplicativos de transporte de passageiros e entregas, está com quatro vagas abertas para trabalho remoto. As oportunidades são para Analista de testes (QA), Desenvolvedor Fullstack Júnior, Estágio em Desenvolvimento de Software e Vendedor Júnior. Os benefícios da vaga são vale refeição ou vale alimentação, plano de saúde para as vagas CLT, gympass e bônus anual.

Para se inscrever, acesse o site: https://www.gaudium.global/carreiras

Even3: 2 vagas

A Even3, startup de tecnologia que une pessoas e conhecimento por meio de uma plataforma inteligente para organização de eventos acadêmicos, técnicos, científicos, empresariais e de entretenimento, em formato híbrido, presencial ou online, está com duas vagas abertas para trabalhar em Recife. As oportunidades são para Pessoa Desenvolvedora de Software Backend C#/. Net (Pleno/Sênior) e Analista Financeiro. Alguns benefícios da vaga são vale alimentação ou vale refeição, plano de saúde, odontológico, gympass e benefício educação.

Para se inscrever, acesse os sites:

https://carreiras.even3.com.br/o/pessoa-desenvolvedora-de-software-backend-cnet-plenosenior e https://carreiras.even3.com.br/o/analista-financeiro-recife

Rupee: 1 vaga

A plataforma de tecnologia Kanban e inteligência artificial aplicada à contabilidade, gestão tributária e folha de pagamento, com objetivo de democratizar a gestão ágil, acabar com os processos burocráticos do setor e otimizar o tempo operacional, está com uma vaga aberta para trabalhar no Rio de Janeiro ou remoto, de qualquer lugar do Brasil. A oportunidade é para Programador Java. Os benefícios são vale refeição ou vale alimentação, plano de saúde, odontológico, consórcio e cursos técnicos.

Para se inscrever, acesse o site:

https://www.geekhunter.com.br/company_users/sign_in