Pular para o conteúdo

Mais de 30 mil pessoas são esperadas no Encontro das Tribos em Ribeirão Preto

Quase tudo pronto para a grande festa!

Encontro das Tribos – AMAZÔNIA – acontece neste final de semana em Ribeirão Preto (SP)

Com uma grade artística espetacular, o Encontro das Tribos, mais uma vez, fará história. Reconhecido como um dos mais importantes eventos de entretenimento do país, a edição Amazônia, que será realizada neste sábado, 27 de agosto, no FEAPAM, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, terá três palcos onde irão se apresentar Skank, Criolo, Raimundos, Marcelo Falcão, Racionais, MANEVA, Djonga, Armandinho, Ponto de Equilíbrio, L7nnon, Filipe Ret, Hungria, Rael, Hariel, Costa Gold, Orochi, Black Alien, Kayblack, Mato Seco, Falamansa, Felguk, Engrennagem e Cidade Verde.

Com uma temática inspiradora, o público, que promete lotar o espaço, poderá assistir aos shows e viver uma imersão sobre o tema “Amazônia”, tão discutido e importante, em um ambiente de conscientização.

A cenografia desta edição histórica é assinada por Thiago Silva, da TS Music. Elementos que remetem à sustentabilidade, natureza e cuidados com a fauna e flora nativa estarão por toda parte, inclusive nas ações que envolvem a ONG  S.O.S. Amazônia, com verba destinada à instituição e venda de souvenires originais.

Com previsão de sold out, o Encontro das Tribos – Amazônia – espera receber mais de 30 mil pessoas das mais diferentes tribos para uma grande festa!

São três opções de espaços: pista, frontstage e camarote open bar (água, refrigerante, cerveja, vodka e whisky). Cada um deles possui praça de alimentação independente, banheiros químicos, bares e área de descanso. Os ingressos já estão à venda e custam de R$ 120 a R$ 500.