Pular para o conteúdo

NEO abre processo seletivo para contratar 132 colaboradores

Companhia oferece diversos benefícios, incluindo convênios médico e odontológico, auxílio creche/babá e convênios com instituições de ensino

De acordo com a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua) Trimestral, divulgada pelo pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil encerrou o segundo trimestre de 2022, cerca de 3 milhões de pessoas tentam se recolocar no mercado, pelo menos, desde maio de 2020. Apesar de contabilizar mais de 10 milhões de desempregados, a taxa de desocupação, segundo o IBGE, apresentou queda em 22 estados no 2º trimestre de 2022, frente ao trimestre anterior, refletindo a redução do índice nacional de 11,1% para 9,3% no período (no comparativo anual, todos os estados tiveram queda significativa da taxa de desemprego).

Acompanhando a tendência das empresas que seguem contratando em todo o país, a NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia mais 132 oportunidades nos estados de São Paulo (capital, Mogi das Cruzes e Santos), Rio de Janeiro (capital) e Paraná (capital).

Até o momento, a NEO empregou mais de 4,5 mil trabalhadores em 2022, e reforça a estratégia de recrutamento de pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “A NEO segue focada em seu plano de crescimento sustentável, e as 132 novas vagas que geramos agora reforçam nosso potencial como empregadora em todo o país. O aumento constante das equipes demonstra nosso compromisso com o propósito de transformação digital, sempre priorizando a busca pela excelência em nossos serviços”, declara Ana Alice Limongi, Diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da NEO.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o link https://jobs.kenoby.com/neobpo e seguir as instruções de cadastro. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

Após a contratação, a empresa oferece como benefícios vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.

Sobre a NEO
Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a NEO nasceu com um mindset de uso da tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios e busca, a cada dia, apoiar seus Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital.

Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, de forma a garantir a todos os Clientes uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Seus mais de 15 mil colaboradores, distribuídos em 13 unidades espalhadas pelo Brasil, atuam de forma estratégica e com eficiência por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis.

Crescendo de maneira exponencial, a NEO oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos por meio da hypeone, sua label de Produtos Digitais e Criatividade, que reúne em seus Studios profissionais multidisciplinares, com olhar voltado à Engenharia, Inteligência Artificial, Analytics, Transformação, Hyper Automation e Experiência.

Atendendo as 65 maiores empresas do Brasil, a NEO entrega projetos personalizados, exclusivos e estrategicamente desenhados para atender às mais diversas necessidades. O portfólio de produtos é composto por soluções estruturadas para Customer Experience; plataforma de atendimento omnichannel; e soluções para controle de produtividade, de automatização de processos, de assinatura digital e de gerenciamento de documentos. Saiba mais em www.neobpo.com.br.