Pular para o conteúdo

Hardwell rompe período sabático com novo disco “Rebels Never Die” e show esgotado em SP

Apresentação no Laroc Club, no próximo dia 1 de outubro, é único destino na América Latina da turnê mundial do pioneiro da música eletrônica

O multiplatinado Hardwell confirma os rumores do retorno à música eletrônica após três anos de período sabático, com o lançamento mundial do disco “Rebels Never Die”. Os fãs vão poder conferir o repertório desse projeto em show do holandês no dia 1 de outubro, a partir das 20h, no Laroc Club, localizado em Valinhos, no interior de São Paulo. Com ingressos esgotados, o Brasil é o único destino na América Latina da turnê global do artista, que leva o mesmo nome do novo trabalho.

Estruturado em 14 faixas solo e inéditas, o álbum entrega o corajoso mantra do pioneiro das pistas de dança, que não tem medo de ousar em suas convicções artísticas. “Viva a vida ao máximo. Não tenha medo de morrer, as lendas vivem para sempre, mas os rebeldes nunca morrem”, diz a letra do atual single “Rebels Never Die”, que encerra o disco. As canções foram liberadas individualmente e de surpresa nas plataformas de streaming antes do lançamento oficial do trabalho.

Ainda sobre o conceito deste lançamento, os fãs são convidados para mergulhar a fundo na mente criativa de Hardwell. O repertório, que o artista faz questão de adicionar à etapa brasileira da turnê, inclui as faixas indutoras de arrepios “Broken Mirror”, “Into the Unkown”, “Fucking Society”, “Black Magic”, “Dopamine” e “I Feel Like Dancing”, que se juntam a “Godd”, “Laser”, “Mind Control”, “Reminisce”, “Zero Gravity”, “Laser”, “Self Destruct” e “Pacman”, verdadeiros deleites para os clubbers.

A interrupção na carreira deu a oportunidade de o artista compor e produzir em estúdio de maneira despretensiosa, inspirado na sonoridade que costumava ouvir na infância. O resultado desse processo de autodescoberta é um álbum que combina a música com a qual Hardwell começou a carreira por volta dos anos 2000: os riffs pesados de trance somados à energia do Big Room, como é conhecido o estilo sonoro projetado para grandes espaços e plateias, tudo construído em torno de uma estrutura musical techno-esquetizada.

“Odeio ficar confinado a um gênero em particular. Eu sempre tento fazer música que adoro tocar. Não me considero um artista mainstream, techno ou artista de Big Room. Me considero o Hardwell e isto é o que Hardwell é. Se não é um gênero, então não é um gênero. Sou só eu”, explica o músico. Sempre em busca de evolução e do inédito, o disco “Rebels Never Die”, distribuído pela Revealed Recordings, marca o ponto crítico na mudança musical do legado de Hardwell como uma das figuras mais icônicas da música para dançar.

Hardwell vai trazer ao Brasil a mega estrutura de palco, som e iluminação da turnê mundial, em um set com as faixas do novo disco e os principais sucessos da carreira. A série de shows deve percorrer no total mais de 20 cidades mundiais. Depois do Brasil, os próximos destinos são Europa e Ásia. A estreia foi no Ultra Music Festival, um dos principais eventos mundiais da música eletrônica, realizado em Miami, nos Estados Unidos, durante o mês de março deste ano.

Repertório do disco “Rebels Never Die”

  1. Broken Mirror
  2. Into The Unknown
  3. Fucking Society
  4. Black Magic
  5. Dopamine
  6. Godd
  7. Pacman
  8. Mind Control
  9. Reminisce
  10. Zero Gravity
  11. Laser
  12. I Feel Like Dancing
  13. Self Destruct
  14. Rebels Never Die

Serviço do show brasileiro da turnê “Rebels Never Die”

Local: Laroc Club (Rodovia Dom Pedro I, km 118, Valinhos, São Paulo)

Quando: 1 de outubro de 2022, a partir das 20h

Ingressos esgotados

Protocolo Covid-19: obrigatório a apresentação do comprovante de pelo menos duas doses vacinais

Classificação indicativa: 18 anos

Outras informações: www.laroc.club

Sobre Hardwell

DJ número 1 do mundo, produtor, remixer, chefe de gravadora, cineasta e filantropo, Hardwell é uma das carreiras mais duradouras e bem sucedidas da música eletrônica mundial. Natural da Holanda, conquistou o topo dos charts e das pistas de dança com os singles “Spaceman” (2012), “Apollo” (2013) e “Run Wild” (2016), que ganharam certificações de platina e ouro. Os principais números do artista incluem mais de 1 bilhão de acessos no YouTube, cerca de 20 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify. O artista já assinou remixes para os principais nomes da música pop, entre eles Rihanna, Calvin Harris, Moby, U2, J Balvin e Coldplay. Ao mesmo tempo, entregou músicas de sucesso em parcerias com Jason Derulo e Austin Mahone, além de ter feito colaborações com os amigos DJ, como Tiesto, Afrojack, Steve Aoki e Armin van Buuren. Hardwell foi a atração principal nos maiores palcos da música, entre eles os festivais Lollapalooza, Coachella, Ultra Music Festival e Tomorrowland.