Pular para o conteúdo

Site Cupom de descontos lançará extensão de CashBack nos próximos meses

Com as diversas crises enfrentadas no país, a situação dos consumidores não ficou nada fácil. Apesar de muitas pessoas já terem migrado para o E-commerce (devido às diversas vantagens que ele possui em relação ao método tradicional), ainda sim, segundo algumas pesquisas: 32% dos internautas nunca ouviram falar de CashBack (dinheiro de volta), programa de milhas ou vouchers de desconto. Ou seja, grande parcela dos usuários não estão utilizando todos os recursos disponíveis para economizar.

Por exemplo: existem extensões para os mais diversos navegadores que, ao serem utilizadas, informam o histórico de preço de algum determinado produto. O site “Cupom de descontos“, um dos maiores do mercado, já garantiu que em 2022 será lançada uma extensão própria que, além de oferecer vários cupons para as lojas parceiras, também irá oferecer CashBack (dinheiro de volta).

Basicamente funciona assim: o usuário entra em uma loja (Americanas, por exemplo) e automaticamente a extensão irá informar todos os vouchers disponíveis. Utilizando os cupons ou não, toda vez que a compra for finalizada (e o cliente estiver cadastrado), ele receberá automaticamente parte do valor pago de volta para sua conta. Essas e outras vantagens devem ser bem exploradas por aqueles que querem poupar seu dinheiro.