Pular para o conteúdo

1.000 vagas de estágio e trainee: evento terá oferta inédita de vagas para os inscritos

A ação é fruto da parceria entre CFC, CRCRJ e CIEE e visa beneficiar estudantes e profissionais recém formados presentes no 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis

Durante o 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis (ENJLC), que acontecerá nos dias 20 e 21 de outubro no Rio de Janeiro, os estudantes de contabilidade e profissionais recém formados poderão pleitear vagas de estágio e trainee, entre as 1.000 que serão disponibilizadas, em empresas credenciadas no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

A iniciativa é do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), para que empresas ligadas às diversas áreas da contabilidade possam ofertar vagas de estágio aos estudantes que participarem do Encontro.

“Essa é uma oportunidade e tanto para que esses estudantes e profissionais em início de carreira possam ser impactados por conteúdos de altíssima qualidade e ainda sair de lá com uma chance que pode ser uma virada de chave em suas carreiras. As vagas serão oferecidas por grandes empresas, como as BigFour” celebra Samir Nehme, presidente do CRCRJ.

Na feira de Negócios e Oportunidades, que será montada no evento, o CIEE disponibilizará um estande aos estudantes para que realizem a inscrição no portal da organização e possam se candidatar a alguma vaga disponível.

Sobre o CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

Serviço:
Riocentro – Avenida Salvador Allende 6555, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.
Quinta e sexta, 20 e 21 de outubro, das 8h às 19h. Ingressos e programação completa em
https://enjlc.com.br/