Pular para o conteúdo

LEROY MERLIN abre inscrições para prestadores serviços em unidades de todo o Brasil

Carpinteiros, ceramistas, encanadores, eletricistas, gesseiros, marceneiros, pintores, vidraceiros e pedreiros podem ser parceiros do Leroy Merlin Instala

A LEROY MERLIN, uma das maiores redes de varejo do Brasil focada em melhorias para o lar, convida prestadores de serviço a serem parceiros da Leroy Merlin Instala, serviço pré-definido e padronizado oferecido pelas lojas físicas e canais digitais da rede.

Dentre os profissionais que podem trabalhar em parceria com a Leroy Merlin estão carpinteiros, ceramistas, encanadores, eletricistas, gesseiros, marceneiros, pintores, vidraceiros e pedreiros. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por este link.

A Leroy Merlin Instala funciona de forma simples: os profissionais cadastrados no Portal do Prestador recebem uma ordem de serviço, que podem ou não aceitar, de acordo com sua agenda e localização. No dia agendado, executam o serviço e, após a finalização do trabalho, enviam uma nota fiscal para o pagamento.

Na plataforma, o profissional encontrará mais de 100 modalidades de serviços para mais de 57 mil produtos e, após executar o trabalho, poderá receber em até três dias úteis.

Além das ofertas de serviço que podem ser visualizadas pelo aplicativo da Leroy Merlin Instala, os profissionais parceiros também têm acesso a treinamentos presenciais e virtuais gratuitos. Pensando nisso, a LEROY MERLIN criou a Universidade do Instalador por meio da qual, em 2021, capacitou mais de 1,2 mil profissionais.

Sobre a LEROY MERLIN

Há 23 anos no Brasil, a LEROY MERLIN é reconhecida como uma das mais importantes redes de varejo. A marca é parte integrante do Grupo ADEO, terceiro maior do setor de materiais de construção no mundo, e está presente em 12 estados brasileiros. São 45 Lojas em grandes formatos e duas unidades no modelo express, que oferecem diversos serviços e mais de 300 mil itens para soluções completas do lar, divididos em 15 seções: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardim, ferragens, organização, pintura, decoração, pisos laminados e vinílicos, iluminação e cozinhas. Além disso, a LEROY MERLIN possui marcas exclusivas com o objetivo de trazer sempre os melhores produtos do mercado.

A empresa tem uma estratégia omnicanal, atuando em lojas físicas — agora também no formato Express – e plataformas digitais, como e-commerce, marketplace, televendas, WhatsApp e aplicativo. Pensando nas diferentes formas de pagamento criou o cartão Celebre!, além do Programa de Fidelidade LEROY MERLIN Com Você que traz vantagens exclusivas para os membros participantes.

A marca tem como pilar central o desenvolvimento responsável e por essa razão, 25 Lojas possuem a certificação AQUA (Alta Qualidade Ambiental), voltada para construções sustentáveis. Também idealizou vários projetos sociais, financeiros e ambientais, como: Construir e Sustentar, Inovadoria, papel Pintor, Ecobags AACD, OrganiCO2 e Projeto Póstera.