Pular para o conteúdo

Feirão de Empregos: Barretos Country abre vagas para a temporada de verão

Interessados deverão comparecer ao parque nesta quarta-feira, dia 26. Oportunidades são para atendentes, camareiras, guarda-vidas e outros
Maior parque aquático com tematização country do País, o Barretos Country Park & Resort realiza nesta quarta-feira (26) um “Feirão de Empregos” para o preenchimento de mais de 30 oportunidades de trabalho, entre CLTs (fixas) e intermitentes. Todas com início imediato.
As vagas são para ajudante geral; assistente de cozinha; atendente; auxiliar de limpeza; guarda-vidas; camareira; recepcionista; e recreador. O objetivo do parque e resort com as contratações é atender o aumento da demanda com a chegada da alta temporada, nos meses de novembro, dezembro e janeiro.
Os interessados deverão comparecer na recepção do Barretos Country Park & Resort, dia 26 de outubro, das 9h às 12h, levando documentos pessoais e currículo para entrevista. “Acreditamos que complexos como o nosso, focados no lazer e diversão em família e com atrações para todos os gostos e idades, estarão no centro da escolha do viajante neste final de ano. Por isso, estamos nos preparando e qualificando os nossos times”, explica Filipe Rezende, vice-presidente de Entretenimento, Engenharia e Parques do GR Group, responsável pela gestão do Barretos Country.
Retenção
No último processo seletivo realizado pelo Barretos Country, foram mais de 90 vagas de trabalho preenchidas. Cecília Gushiken, gerente corporativa de Gente & Gestão do GR Group, explica que na maior parte dessas oportunidades os colaboradores foram mantidos, principalmente aqueles que possuem os valores da empresa.
“Nosso objetivo é tornar o ambiente de trabalho acolhedor, trazendo sentido de pertencimento e engajamento dentro da unidade. Tanto que o índice de turnover (rotatividade de funcionários) é baixíssimo, comparado a outros mercados, o que nos mostra que o parque é um bom lugar para se trabalhar e consolidar carreira”, completa Cecília.
Sobre o parque
Com mais de 200 mil m² de área, o Barretos Country Park & Resort é uma ótima opção de passeio em família. O parque proporciona experiências únicas de contato com a natureza, fazenda, praia e diversão, para quem quer sair da vida agitada e viver momentos de conexão com a essência country que somente a capital country do Brasil pode oferecer. Destino perfeito para colecionar memórias inesquecíveis.
São mais de 40 atrações para a família. A diversão é garantida por meio de diversos toboáguas, tirolesa, mini zoo, fazendinha, piscinas de águas termais e praia com piscina de ondas (a 2ª maior praia artificial de parque aquático do interior, com mais de 30 tipos de ondas), passeios a cavalo, trenzinho, entre diversas outras opções de lazer, além de muita atividade com música, recreação infantil, eventos culturais e gastronomia típica regional.
Para saber mais sobre o Barretos Country Park e Resort: https://www.barretoscountry.com.br/