Pular para o conteúdo

DJ Megastar Norueguês KYGO chega ao Brasil para apresentação no Espaço Unimed

Com convidados especiais, show acontecerá no domingo, 13 de novembro, dentro da programação do GP Week, e trará mega sucessos e grandes efeitos especiais

O Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do Brasil, anuncia uma das atrações mais aguardadas pelos amantes da boa música. No domingo, 13 de novembro, a casa receberá o megastar norueguês KYGO, que trará como convidados especiais Frank Walker, Bhaskhar e Maz.

Seja atrás do piano, que toca desde os seis anos de idade, seja em seu estúdio ou liderando um festival com ingressos esgotados, KYGO reafirma seu status de estrela global, um DJ dinâmico, com um talento prodigioso e produtor com uma enorme visão de futuro. O músico norueguês, nascido Kyrre Gørvell-Dahll, se apresentou pela primeira vez em 2013 e silenciosamente se tornou um dos hitmakers mais onipresentes em todo o planeta.

Acumulando 23 bilhões de streams globais de áudio e vídeo até 2022, o premiado DJ já quebrou vários recordes. Um de seus maiores sucessos, por exemplo, foi o single multiplatinado “It Ain’t Me” (com Selena Gomez), que chegou ao Top 10 da Billboard Hot 100 atingindo mais de 2,9 bilhões de streams em todo o mundo.

Em 2019, KYGO lançou “Higher Love” (com Whitney Houston) e gerou mais 1,4 bilhão de streams/views combinados em todo o mundo, alcançando o primeiro lugar na Dance Radio, além de deixar sua marca em um clássico. O megastar norueguês anunciou seu terceiro álbum em 2020, o aclamado pela crítica Golden Hour, que emplacou os hits mundiais “Like It Is” (com Zara Larsson & Tyga), “Lose Somebody” (com OneRepublic), e “I’ll Wait” (com Sasha Alex Sloan).

O álbum conquistou mais de 2,5 bilhões de streams em todo o mundo. Após Golden Hour, Kygo lançou o remix de “What’s Love Got To Do With It” de Tina Turner e “Hot Stuff” de Donna Summer, recebidos com entusiasmo pela crítica especializada. Kygo se tornou o primeiro produtor de house music a se apresentar em uma cerimônia de encerramento das Olimpíadas em agosto de 2016, nas Olimpíadas do Rio. Ele também já se apresentou no Grande Prêmio do Bahrein de 2019, no Grande Prêmio do México de 2021 e recentemente no Grande Prêmio de Miami de 2022.

Depois de um ótimo 2021, 2022 está provando novamente ser outro ótimo ano para Frank Walker. Ele lançou recentemente o single Madness com Sam Feldt e Zak Abel. O canadense de Toronto impressionou fãs em todo o mundo, passando por palcos na Europa, Ásia e América do Norte. Apoiado pelos melhores da indústria e recém contratado pela Sony Music, o produtor canadense está se tornando um dos pilares da playlist Dance & Pop do Spotify. Com a carreira em vertiginosa ascensão, Frank acabou de lançar uma música com Two Feet e teve remixes oficiais para The Chainsmokers, Marshmello, Kesha, Little Mix e ZAYN.

Bhaskar começou sua história em 2004, ainda aos 12 anos, quando começou seu primeiro projeto com seu irmão gêmeo Alok. Ao longo de sua carreira, coletou alguns hits em seu nome, incluindo “Fuego” (mais de 130 milhões de streams no Spotify) e “Infinity” (mais de 70 milhões de streams no Spotify) e colaborou e remixou artistas relevantes da indústria da música, como Yves, residente do Tomorrowland. V, Moguai, Dubdogz, Wankelmut, Lucas Estrada, a estrela pop brasileira Anitta e seu irmão Alok.

Maz, em 2019, já na Nova Bookings, o artista elevou o patamar de sua carreira, colecionando shows super importantes. Durante esse período, teve vários sets nos maiores clubes e festivais do Brasil, incluindo Rock in Rio 19, Lollapalooza 19, Universo Paralello 19/20, Warung Beach Club, Planeta Brasil 20, Laroc Club, Green Valley, Privilege, Matahari, Festival das Flores, para citar alguns. Um dos destaques de sua carreira foi poder se apresentar no Universo Paralello em 2019/2020, quando realizou um sonho de carreira, como um dos momentos mais gratificantes de sua vida.

Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos online ou nas bilheterias do Espaço Unimed.

Sobre o Espaço Unimed

Reinaugurado em 2012, o Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas, se consagra como o maior espaço para shows, eventos sociais, corporativos e feiras de São Paulo, com capacidade para 8 mil pessoas.O Espaço Unimed passou por uma grande reforma em 2011, garantindo conforto e bem estar ao público. O novo palco foi desenvolvido para proporcionar melhor visibilidade em todos os ângulos, o que possibilita aos clientes muito mais conforto para pequenos e grandes espetáculos.

Sua arquitetura contemporânea alinhada e decoração assinada pelo espanhol Carlos Viqueira, oferecem soluções inovadoras que proporcionam flexibilidade e sofisticação para atender e transformar eventos em grandes acontecimentos.

Entre os principais diferenciais da casa está sua localização de fácil acesso, próximo à estação de metrô Barra Funda e grandes avenidas, além da versatilidade em assumir diversos layouts e configurações. Na estrutura interna, há um suntuoso hall de entrada com capacidade para 1000 pessoas, salão principal com aproximadamente 3.500m², cinco telões com projeção frontal, ar condicionado central, quatro bares, dois camarotes com banheiros exclusivos e quatro confortáveis camarins com sala de estar. Além disso, oEspaço Unimed tem um buffet próprio e cozinha industrial que desenvolve cardápios específicos para cada evento, com capacidade para servir até 4 mil jantares simultâneos.

Desde sua abertura, já recebeu grandes nomes da música nacional e internacional como Armin Van Buuren, Claudia Leitte, Criolo, Emicida, Ivete Sangalo, Los Hermanos, Morrissey, Noel Gallagher, Os Paralamas do Sucesso, Robert Plant, Slash, Tears for Fears, Tiësto, Titãs, entre outros.

SERVIÇOS: KYGO no Espaço Unimed – 13 de novembro 2022 (domingo) 

Show: KYGO no Espaço Unimed com convidados especiais Frank Walker, Bhaskhar e Maz – 13 de novembro 2022 (domingo) 

Data: 13 de novembro 2022 (domingo) 

Abertura da casa: 14h

Início do show: 16h (Primeiro Show) | 20h (Atração Principal)

Local: Espaço das Unimed  (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)

Classificação etária: 16 anos

Ingressos: Pista: R$ 400,00 (inteira) e R$ 200,00 (meia).

Compras de ingressos: Compras de ingressos: https://www.gpweek.com.br/kygo

Formas de Pagamento: Cartão de crédito (Aura, American Express, Mastercard, Dinners, Discover, Elo, JCB e Visa) e boleto. Não aceitamos cheques.

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas,capacetes de motos e similares.