Pular para o conteúdo

Goleada de Descontos da Black Friday do North Shopping será nos dias 25, 26 e 27


A Black Friday do North Shopping Barretos acontece nos dias 25, 26 e 27 de novembro, com descontos nos produtos e serviços de até 80%, é Uma Goleada de Descontos, tema em homenagem à temporada de Copa do Mundo, com tabela de jogos nestes mesmos dias.

O conceito da liquidação de final de ano, antes do Natal, surgiu nos Estados Unidos, celebrando a sexta após o feriado de Ação de Graças, para estimular vendas. A Black Friday foi implantada no Brasil e em outros países ao redor do mundo como um grande sucesso para o varejo, pois é uma oportunidade de os consumidores realizarem compras programadas e anteciparem alguns presentes natalinos.

A expectativa do North Shopping é de que a ação promocional deste ano registre um aumento nas vendas de 15% em relação a 2019, última Black Friday presencial, nos moldes da deste ano.

Todas as lojas do centro de compras barretense estão se preparando para oferecer descontos especiais na Black Friday e os horários de funcionamento do shopping na sexta, dia 25, se estende até 23h.

Serviço:

O que: Black Friday North Shopping Barretos

Onde: Todas as lojas do North Shopping Barretos

Quando: Dias 25, 26 e 27 de novembro

Horário: Dia 25, sexta, das 10h às 23h, dia 26, sábado, das 10h às 22h, dia 27, domingo, das 11h às 21h – VER TABELA EM ANEXO

Entrada gratuita

Descontos de até 80%