Pular para o conteúdo

Casas Bahia e Ponto oferecem ofertas relâmpago para clientes renegociarem suas dívidas com condições inéditas

Ao longo de três dias, consumidores poderão pagar seus carnês sem juros e multa, com parcelamento em até 36 vezes e renegociação online com Pix 

Neste fim de semana, a Via, dona das marcas Casas Bahia e Ponto, realiza a segunda edição do feirão ‘Esquenta Black Friday Online’ para ajudar os clientes que possuem o carnê em atraso a regularizar suas dívidas. Entre os dias 18 e 20 de novembro, os consumidores terão acesso a ofertas de renegociação exclusivas que foram criadas para que os brasileiros possam aproveitar as promoções da Black Friday.

Durante o ‘Esquenta Black Friday Online’, os clientes Casas Bahia e Ponto terão vantagens regularizar suas parcelas atrasadas, como: pagamento sem juros e multa, parcelamento em até 36 vezes, renegociação online com Pix e garantia do nome limpo em poucos dias.

Vale reforçar que ao usar o Pix como meio de pagamento para a renegociação de dívidas no Portal do Carnê de ambas as marcas, os clientes terão a garantia de acesso a um novo crédito em até 24h após a quitação do débito.

Como funciona?

Primeiro, o cliente deve acessar o Portal do Carnê da Casas Bahia ou do Ponto. Em seguida, escolhe o contrato vigente, clica em “Gerar 2ª via” ou “Renegociação” e pode aceita as condições que forem propostas. Para finalizar, o cliente aperta o botão “Pague com o Pix”, acessa o checkout e escolhe qual a melhor opção de Pix – pagamento via QR Code ou copiar e colar a chave.

Feito isso, o valor da renegociação estará quitado e, em poucas horas, um novo crédito estará disponível para o cliente voltar a consumir em lojas físicas ou online (aplicativo e site oficial das redes).

Clique em um dos links abaixo e renegocie sua dívida:

Portal do Carnê Casas Bahia: https://renegocie.casasbahia.com.br

Portal do Carnê Ponto: https://renegocie.pontofrio.com.br

Sobre a Via
A Via está presente na mente, no coração e na casa dos brasileiros com o e-commerce e as lojas das marcas Casas Bahia e Ponto; as vendas online do Extra.com.br; as soluções financeiras do banQi; a fábrica de móveis Bartira; e a logtech Asap Log, além da associação com a Distrito. Em constante evolução, hoje é a plataforma de relacionamento e consumo do brasileiro onde, quando e como ele quiser. A companhia investe seus esforços para além do varejo, ao apresentar uma jornada de compras que coloca o cliente como seu foco principal. Para tanto, desenvolve alavancas únicas, que possibilitam a melhor experiência por meio de uma oferta agnóstica de produtos, serviços, soluções financeiras e logística.

Com cerca de 45 mil colaboradores, a Via possui capital aberto na B3 desde 2013, mantendo forte atuação em mais de 450 municípios, 22 estados e no Distrito Federal. Por meio da mais digital e robusta rede logística do Brasil, conecta cerca de 1,1 mil lojas físicas, 30 centros de distribuição e hubs de entregas a cerca de 97 milhões de clientes, com o oferecimento de produtos, créditos, serviços financeiros e soluções desenvolvidas com a mais alta tecnologia.