Pular para o conteúdo

Últimos dias de inscrição para cursos gratuitos de capacitação em tecnologia do iFood

São 5 mil vagas, sendo 2 mil direcionadas a entregadores cadastrados na plataforma

O iFood, empresa brasileira de delivery, disponibiliza em parceria com a ONE (Oracle Next Education) 5 mil vagas gratuitas com certificação, para formação em tecnologia nos cursos de: Lógica de Programação e Desenvolvimento Pessoal, Front-End ou Back-End + Business Agility&Empreendedorismo A iniciativa busca investir em educação aumentando a oferta de profissionais qualificados e a pluralidade no universo tech.

Para garantir uma vaga é necessário ter mais de 18 anos e se inscrever na plataforma online até o dia 21 de novembro. As vagas oferecidas estão divididas em 3 mil para perfis sub-representados da sociedade e 2 mil são direcionadas aos entregadores cadastrados no iFood.

Serviço:

Inscrições cursos

Público Geral: Link
Entregadores iFood: Link

Período das Inscrições: até 21/11

Duração do Curso: 6 meses

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.

Com mais de 70 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil. Há 11 anos no mercado, a empresa vai além do food delivery e cresce também em negócios de Mercado, Fintech e Benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. O iFood conta com um importante investidor também brasileiro, a Movile – líder global em marketplaces móveis.

Para mais informações sobre o iFood, suas novidades e a nossa fome de alimentar o mundo, acesse o iFood News.