Pular para o conteúdo

Preparem os óculos escuros! 6ª edição do Garota VIP São Paulo traz Jorge e Mateus, Léo Santana, Pedro Sampaio e Wesley Safadão até amanhecer

Com 80% dos ingressos vendidos, evento acontece dia 17 de dezembro, no Novo Anhangabaú

Tradicional evento comandado por Wesley Safadão, com realização da RB Music, Enter Eventos e Camarote Shows, o Garota VIP faz sua sexta edição em São Paulo trazendo novidades: pela primeira vez a dupla Jorge e Mateus e Pedro Sampaio se unirão às outras atrações da noite que promete amanhecer com WS no palco.

Com 80% dos ingressos já vendidos, outra novidade é o local do evento que será realizado no Novo Anhangabaú, região central da capital paulista.

“É a maior estrutura já montada para o Garota VIP São Paulo, o palco terá mais de 30 metros de altura e aproximadamente 700 metros de painéis de led. Em 2 horas de vendas esgotamos dois lotes de ingressos e estamos quase atingindo a capacidade total.” – Ronald Benevides Filho, diretor RB Music.

Falando em line-up, a dupla Jorge e Mateus sobe ao palco com os maiores sucessos do sertanejo como “Todo Seu”, “5 Regras”, “Então Valeu”, “Beijo de Glicose” e muitos outros. Já Pedro Sampaio levará toda a sua energia ao som de “Dançarina”, “No Chão Novinha” e “Olhadinha”. O gigante Léo Santana, parceiro de Safadão em suas labels, se apresenta pelo segundo ano consecutivo em São Paulo e mostra seu gingado com os hits “Contatinho”, “Revoada”, “Sentadinha”, “Áudio que te entrega” e muito mais. E, para finalizar com chave de ouro, o anfitrião Wesley Safadão canta até o amanhecer as músicas que o fazem ser conhecido como líder: “Ar condicionado no 15”, “Camarote”, “Tu tava na revoada”, “Tchuco Nela”, “Eu já tava bem”, “Depende”, “Amor ou Esquema” e várias outras.

Ainda há ingressos das áreas VIP e OPEN BAR, disponíveis nos sites Ticket 360 ou Virtual Ticket. A classificação etária é 18 anos.

Garota VIP São Paulo

Quando: sábado, 17 de dezembro de 2022

Onde: Novo Anhangabaú – Avenida São João – Centro Histórico de São Paulo

Abertura dos portões: 18 horas

Informações e ingressos: Ticket 360 ou Virtual Ticket

Classificação: 18 anos