Pular para o conteúdo

Prefeitura de Barretos e Raízen realizam feirão de empregos com cerca de 200 vagas

Captação dos currículos acontece dia 06 de janeiro e as oportunidades são para a safra 23/24 na Usina Continental, em Colômbia/SP
A prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Raízen, maior produtora mundial de etanol e umas das principais referências internacionais na produção de bioenergia, promovem no próximo dia 06 de janeiro um feirão de empregos com a oferta de aproximadamente 200 vagas para a safra 2023 / 2024, na Usina Continental, localizada no município de Colômbia/SP.
A secretária de Desenvolvimento Econômico, Adélia Bueno, falou da importância da parceria da gestão pública com a iniciativa privada. “É de fundamental importância este trabalho conjunto entre a prefeitura e a inciativa privada, pois proporciona o encaminhamento de cidadãos em busca de uma colocação profissional para o mercado de trabalho e facilita o acesso das empresas a estes profissionais”, destacou. Adélia também salientou o apoio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano na realização do feirão.
Oportunidades
Os postos de trabalho destinam-se a homens e mulheres, maiores de 18 anos, com ou sem experiência e os currículos dos interessados devem ser entregues no Complexo Socioeducacional Amador Alves de Queiroz, na Rua Vinte e Um de Abril, 240, no bairro Derby Clube, das 9h às 16h.
De acordo com o analista de RH, Joseph Cavalcante, e com o supervisor de Produção Agrícola, Carlos Henrique de Sá, além da captação dos currículos, a empresa poderá realizar entrevistas com os candidatos ainda no local. O atendimento será feito mediante a distribuição de senhas.
As vagas disponibilizadas são para as seguintes funções:
Operador (a) Trator – CNH: C, D, E
Operador (a) Colhedora – CNH: C, D, E
Motorista – CNH: C, D, E
Auxiliar de Operações Agrícolas
Operador (a) Motobomba – Vinhaça
Serviço:
Feirão de Empregos Raízen / Usina Continental
Data: 06/01/23
Horário: 9h às 16h
Local: Complexo Socioeducacional Amador Alves de Queiroz – Rua Vinte e Um de Abril, 240, bairro Derby Clube.