Pular para o conteúdo

Espaguete com lombo: Veja receita diferente para celebrações

Opção sugerida pela marca reúne toda a simplicidade e o sabor do Espaguete NISSIN, que adiciona bastante leveza ao prato

É sempre gostoso reunir pessoas queridas em torno daquele banquete especial e compartilhar momentos inesquecíveis. Então, que tal surpreender e preparar um prato diferente pensado para celebrar?

A NISSIN FOODS DO BRASIL tem a receita certa para incrementar seu jantar: composta pela combinação diferenciada de ingredientes como lombo suíno com suco de limão e pedaços de maçã, a opção sugerida pela marca reúne toda a simplicidade e praticidade do Espaguete NISSIN, que adiciona bastante leveza ao prato.

Siga o passo a passo a seguir e surpreenda seus familiares e amigos com mais uma receita inédita da NISSIN:

Ingredientes:

1 pacote de Espaguete NISSIN T3 500g
500 gramas de lombo suíno cortado em tiras finas
Suco de 2 limões para temperar o lombo
1 tablete de caldo de carne
2 maçãs

Modo de preparo:

  1. Lombo: tempere o lombo com o suco dos limões e 1 colher (chá) do caldo de carne. Deixe marinar por 30 minutos. Reserve. Em uma panela, aqueça as 4 colheres (sopa) de azeite, junte o lombo suíno e o restante do caldo de carne e frite até dourar. Reserve.
  2. Molho: em outra panela, aqueça o restante do azeite (4 colheres de sopa) e frite as cebolas sem deixar dourar. Junte a farinha de trigo de uma só vez e mexa até formar uma pasta. Aos poucos, adicione o leite, mexendo sem parar. Acrescente o creme de leite, o parmesão, a mostarda e as tiras de lombo. Misture bem e deixe levantar fervura. Desligue o fogo. Corrija o sal e acrescente as maçãs cortadas em pequenos cubos, sem o suco de laranja. Misture bem.
  3. Espaguete Nissin T3 500g: prepare o espaguete de acordo com as instruções da embalagem. Montagem do prato: misture o molho ao macarrão, levando-o a uma travessa. Decore com rodelas de limão e sirva imediatamente.
  4. Dicas: se necessário, adicione um pouco de água ao molho para que a consistência fique mais líquida. As maçãs podem ser substituídas por uvas passas, pêssegos ou abacaxi.

Agora é só se deliciar!

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.