Pular para o conteúdo

Anhanguera de Ribeirão Preto oferece bolsas de estudos de 100%

Provas podem ser realizadas presencialmente ou de forma on-line, nos dias 19, 20 e 21 de janeiro

Anhangura oferece bolsa de estudos integral a candidatos com melhor colocação no vestibular

A Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto oferece bolsas de estudos de 100% (oportunidade para cursos presenciais e para o formato EAD) aos candidatos que melhor pontuarem no vestibular geral. As provas acontecem entre 19 e 21 de janeiro, e os interessados podem realizar o teste presencialmente no campus; ou em casa, de forma on-line.

O vestibular consiste em uma redação de no mínimo 15 (quinze) linhas, com título e tema proposto pela Faculdade. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link.

A ação é válida para os todos os cursos da Instituição, com a exceção da graduação em Odontologia. Para conferir as opções oferecidas pela unidade de Ribeirão Preto, incluindo os de EAD, os candidatos podem acessar o site da Anhanguera.

A unidade está localizada na Avenida Eduardo Andréia Matarazzo, número 891, bairro Vila Albertina em Ribeirão Preto. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato pelo WhatsApp (16) 99345-5322.

 

SERVIÇO

Vestibular Geral de Meritocracia

Endereço: Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto, Av. Eduardo Andréia Matarazzo, 891, Vila Albertina, Ribeirão Preto.

Datas: 19, 20 e 21 de janeiro.

Inscrições pelo link.

 

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Acesse o site e o blog para mais informações.

 

Sobre a Kroton

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 1 milhão de estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.672 municípios, a instituição conta com 124 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 2.517 unidades, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Acesse o sitepara mais informações.