Pular para o conteúdo

Se vestir bem todos os dias, sem precisar lotar o guarda-roupa

Vest Club é o novo empreendimento de Curitiba que proporciona às suas associadas inúmeras opções de peças de alto padrão

Quem nunca desejou aquele look perfeito na vitrine de uma loja para usar em uma ocasião especial e acabou não levando? O receio de investir um alto valor e usar pouco acaba gerando frustração ou lotando o guarda-roupa, o que gera somente confusão visual e mental. Mas e se você pudesse ter acesso a looks incríveis e diferentes todo mês? Uma peça de roupa para cada evento especial, ou simplesmente para aumentar a sua visibilidade e autoconfiança. Essa é a proposta do Vest Club: dar acesso a roupas de alto padrão através da assinatura de um plano específico.
Sempre surgem determinados eventos ou simplesmente compromissos que demandam uma imagem alinhada e que gere confiança. Entretanto, investir em roupas novas frequentemente, pode ter um custo muito alto, não ser a alternativa mais sustentável e fazer com que se enjoe facilmente da peça.
Por isso, a sensação que o Vest Club propõe para as associadas é de estar em um enorme closet de uma amiga, cheio de looks lindos, não somente diferentes dos que você já tem, mas alguns que geram desejo de usar, que chegam a custar mais de 500 reais nas vitrines. Você pode escolher as peças que quiser – de acordo com o plano escolhido. “Ser sócia do Vest Club é perfeito para aquelas mulheres que entendem o valor que uma imagem pessoal forte representa”, explica a sócia-fundadora, Fernanda Berberi. O Vest Club é o lugar mais aconchegante para você sempre se vestir bem.
Serviço: Vest Club
Fernanda Berberi e Emanuelle Chicuta
Proprietárias e sócia-fundadoras
@vestclubctba
Horário de funcionamento: 10h às 19h
Endereço: Edifício Neobusiness, sala 711
Rua Heitor Stockler De Franca, 396, Centro Cívico – Curitiba/PR