Pular para o conteúdo

Aprenda a fazer Mini Cheesecake

Treloso ensina uma releitura da tradicional receita de cheesecake que promete encantar os pequenos

O cheesecake é uma sobremesa americana que faz sucesso entre todas as idades ao redor do globo. Para tornar a receita ainda mais especial e fácil, Treloso, a marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, ensina como fazer Mini Cheesecake, uma releitura do prato ideal para consumo individual, que promete adoçar a semana e encantar as crianças após o jantar.
Para aprender como fazer, confira abaixo as receitas:

Cheesecake com Treloso Power

Mini Cheesecake – Divulgação – Marca Treloso
Ingredientes: 
Para a base:
     – 14 pacotes de Treloso Chocoresco Recheado sabor Baunilha (120g)
– 6 colheres de sopa de margarina
Para o recheio:
     – 600 g de cream cheese
– 600g de creme de leite
– 120 g de açúcar refinado
– 1 colher de chá de essência de baunilha
– 24 g de gelatina incolor em pó sem sabor diluída em 10 colheres de sopa de água
Para a cobertura:
     – Treloso Chocoresco Recheado sabor Baunilha (120g) quebradinho
     – Chocolate derretido
     – Treloso Chocoresco Recheado sabor Baunilha (120g) inteiro
Modo de preparo:
 
– Separe os biscoitos do recheio.
– Processe os biscoitos formando uma farofinha.
– Misture com margarina a farofinha de biscoito, formando uma massinha, forre a base das forminhas.
– Na batedeira: processe o creme de leite, o açúcar refinado, o recheio dos biscoitos Treloso Power, o cream cheese e a essência de baunilha. Formando um creme homogêneo. Adicione a gelatina incolor diluída em água e misturar bem.
– Coloque o creme sobre a massinha de biscoito e leve a geladeira por 2 horas.
– Decore com chocolate derretido com ajuda de uma bisnaga, finalize com o biscoito Treloso Power quebradinho e um biscoito Treloso Power no centro.
– Sirva em seguida.
Para saber mais informações acesse o site: www.treloso.com.br
Siga as redes sociais da marca pelo facebook.com/BiscoitoTreloso
e @trelosooficial, no Instagram
 
Sobre a Vitarella
 
A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.
*Fonte: Nielsen, Retail Index, TT BR INA + C&C YTD 22 – junho 21 a maio 22)
Sobre a M. Dias Branco
Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.
Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder nacional em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em 31 de agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. A Companhia detém outras marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.
Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse:www.mdiasbranco.com.br