Pular para o conteúdo

Parque Night Run acontece no dia 11 de março no Parque do Peão, em Barretos

As inscrições para a corrida vão até o dia 3 de março e a estrutura montada no local tem palco de shows, área de convívio das equipes e pista segura para os corredores

A expectativa é grande para a sétima edição da corrida Parque Night Run, que acontece no dia 11 de março, com concentração a partir das 18 horas, no Parque do Peão, em Barretos. O organização do evento investiu ainda mais na estrutura montada para oferecer acolhimento com segurança, alegria e conforto aos corredores de diferentes idades. Com distribuição de água mineral Levity, isotônico Gatorade e frutas para os atletas.

O percurso, todo ele em rua asfaltada, pode ser feito na modalidade 10 quilômetros, ou na modalidade 5 quilômetros, com possibilidade ainda de inscrição como caminhada por 5 quilômetros. O grande diferencial da corrida realizada dentro da “casa” da Festa do Peão de Barretos é que seu percurso contempla passagem pelos principais pontos turísticos do Parque do Peão.

Outro diferencial é que a corrida tem shows ao vivo, com banda e DJ, no período de concentração e aquecimento, e logo após a corrida para confraternização de equipes e atletas individuais. Um espaço kids também é oferecido aos filhos dos corredores, com monitores e atividades para a criançada.

Um dos organizadores, Caio Ramiro, conta que “a expectativa para esse ano é bastante alta, não só pelo número de atletas individuais que tem confirmado participação, mas também pela animação dos times das assessorias especializadas, que sempre trazem um clima de alegria para o evento. Nós premiamos as assessorias com maior número de participantes e reconhecemos o importante trabalho que elas realizam ao longo do ano, preparando os competidores”, diz ele.

Para realizar a inscrição até o próximo dia 3, basta acessar os sites Runner Brasil ou Ticketando. Cada participantes recebe um kit da corrida com camiseta, seu número e alguns brindes. A realização é da RR Eventos. .

Foto: André Monteiro