Pular para o conteúdo

Palmeiras oferece 10 milhões de euros e atacante Kevin por Pedrinho, do Shakhtar, mas time ucraniano tem outras ofertas na mesa

Empresário do futebol, Emerson Zulu, explica porquê Shakhtar tem resistência em vender o meia-atacante

O meia-atacante Pedrinho, ex-Corinthians que está atualmente emprestado ao Atlético-MG pelo Shakhtar – time ucraniano, está na mira de grandes times, mas sua venda ainda tem resistência.

O Palmeiras ofereceu hoje 10 milhões de euros pelo jogador, mais o atacante Kevin, que já havia recebido proposta do Shakhtar de Є10 milhões em janeiro do ano passado, a oferta vem após o time recusar a venda do meia-atacante por Є 20 milhões para o time francês, Lille, o Atlético-MG anunciou que também irá realizar uma oferta por Pedrinho até a próxima semana.

No entanto, segundo informações, o Shakhtar não teria intenção de aceitar a oferta feita pelo Palmeiras, o empresário do futebol, Emerson Zulu, explica as razões que podem estar levando o time a essa decisão.

De acordo com o Shakhtar, apesar de já terem oferecido Є10 milhões por Kevin no ano passado, ele teria se desvalorizado e agora só estaria disposto a pagar Є5 milhões, mas com a nova proposta do Palmeiras, de incluir Kevin na compra de Pedrinho, é provável que o time repense a oferta, mas pelo fato de já ter negado a venda ao Lille, por Є20 milhões, ainda deve pedir um valor maior por ele” Afirma.

Mas como o Atlético-MG, time onde Pedrinho está emprestado até junho, também pretende adquirir o jogador, é esperado que ele cubra a oferta do Palmeiras, mas temos que esperar para ver qual será a resposta final do Shakhtar”. Explica Emerson Zulu.

Sobre Emerson Zulu

Emerson Zulu é um empresário do futebol, que atua há cerca de 10 anos na área. Após anos de empreendedorismo em grandes multinacionais, ingressou no futebol e a experiência de outros setores agregada à sua visão estratégica tem lhe proporcionado uma ascensão no futebol internacional. Ele é agente licenciado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como também tem licença como agente na Espanha e na Inglaterra. Entre os empresariados de Zulu está o jogador Emerson Royal, jogou em grandes clubes como o Barcelona, seleção brasileira, atualmente está no clube Tottenham. Além dele, são empresariados jogadores do Santos, Corinthians, Atlético Paranaense, São Paulo e Roma. Atualmente, Emerson também tem network e parceria com grandes nomes do futebol europeu.