Pular para o conteúdo

Barretos Country oferece curso de garçom em parceria com Senac

Formação profissionalizante e gratuita com foco na área hoteleira tem início dia 10 de maio. Inscrições estão abertas, mas vagas são limitadas
O Barretos Country Park & Resort está com as inscrições abertas para um curso profissionalizante de garçom, em parceria com o Senac.
O curso terá a duração de 4 meses, todas as quartas e quintas-feiras, no período da manhã, com início das aulas no dia 10 de maio. São 15 vagas ao todo.
As inscrições devem ser realizadas presencialmente, no setor de Gente & Gestão do parque, das 10h30 às 12h e das 15h às 16h30, de segunda a sexta.
O interessado precisa ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. A formação terá como foco atuação na área hoteleira, sem vínculo empregatício com o Barretos Country.
As atividades serão ministradas por professores do próprio Senac, em dois módulos: organização de ambientes e processos do trabalho de auxiliar de garçom; atendimento ao cliente e realização de serviços de alimentos e bebidas. Todos os alunos que concluírem o curso recebem certificado.
“Essa parceria é muito importante para a comunidade barretense, visto que a região é carente de mão de obra qualificada, sendo esse o maior desafio na hora da contratação”, explica Maísa Pacheco, coordenadora de Gente e Gestão. A parceria do parque com o Senac de Barretos vem desde fevereiro, com cursos de formação de camareiras e garçons.

Curso gratuito profissionalizante de garçom

Barretos Country Park & Resort e Senac Barretos
Inscrição presencial (vagas limitadas):
De segunda à sexta-feira
Das 10h30 às 12h ou 15h às 16h30
No setor de Gente & Gestão do Barretos Country Park & Resort
Aulas com início a partir do dia 10/05
Para mais informações, entrar em contato pelo WhatsApp da área de Gente & Gestão, (17) 99197-9682