Pular para o conteúdo

Messi emite comunicado e se desculpa por viagem à Arábia Saudita

Após ter sido suspenso pelo PSG por duas semanas devido a uma viagem à Arábia Saudita sem autorização, Lionel Messi emitiu um comunicado pedindo desculpas pelos seus atos. O craque argentino afirmou que acreditava ter um dia de folga após o jogo contra o Lorient e que não conseguiu cancelar a viagem que já estava agendada. Ele ainda ressaltou que espera que o clube decida o que fazer a partir de agora.

Apesar do pedido de desculpas, a viagem de Messi levantou muitas especulações sobre o futuro do jogador. Fontes próximas ao atleta afirmam que a renovação com o PSG é pouco provável, já que o contrato do craque termina no final da temporada. Além do Barcelona, que sonha em ter Messi novamente, clubes da Arábia Saudita e da MLS também estariam de olho no jogador. Equipes da Premier League, como o Newcastle, também teriam interesse em contar com o argentino.

Com tantos clubes interessados em Messi, a janela de transferências promete ser movimentada. O jogador de 35 anos ainda é um dos melhores do mundo e pode fazer a diferença em qualquer equipe que escolher jogar. Resta agora aguardar para ver qual será o seu destino e se ele conseguirá se recuperar da suspensão e continuar brilhando dentro de campo. E para quem gosta de apostar em futebol, o site IviBe login oferece diversas opções de jogos e campeonatos para dar um palpite certeiro.

A atitude de Lionel Messi em viajar para a Arábia Saudita em um momento em que deveria estar treinando com o PSG, clube francês pelo qual joga atualmente, não caiu bem entre a equipe técnica e os torcedores do time. A suspensão por duas semanas foi uma das punições aplicadas ao craque argentino, que também emitiu um pedido de desculpas por sua atitude.

Essa situação, porém, acabou gerando ainda mais especulações sobre o futuro de Messi no PSG, principalmente porque seu contrato com o clube se encerra ao final desta temporada. O Barcelona, clube em que o craque fez história, é um dos possíveis destinos para Messi, que também é cobiçado por clubes da Arábia Saudita, da MLS e da Premier League inglesa. O Newcastle, por exemplo, controlado por um fundo de investimentos saudita, é um dos interessados na contratação do campeão do mundo.